sexta-feira, 20 de agosto de 2010

...shock to the system...

* canção de Billy Idol do album "Cyberpunk" (1993)

Depois de (mais) um dia de merda, cheguei a casa, tomei um duche, jantei e depois sequei o cabelo... bem, tentei... porque, de repente, ouvi um estrondo, senti um choque e -zás!- escuridão total no quarto.

Mas na sala e na cozinha havia luz... Hum, não foi geral, foi local... Então, primeiro desliguei o secador e depois liguei o disjuntor e eis que vi que tinha a mão direita chamuscada! O estupor do secador tinha feito curto-circuito, provocado uma descarga eléctrica, e eu tinha queimado a mão!

Depois de respirar fundo e agradecer a Bastet o facto de estar viva, a mão está ok qb, mas a dormência no braço preocupa-me (e assusta-me)...

8 comentários:

Leonor disse...

Estás bem? Irraaa ...
Eu no outro dia ia incendiando a casa ...
Anda bonito isto ...

Turrinhas

Mnemósine disse...

Liga para o saúde 24 a ver o que te dizem. Cuidado com o que ligares nessa tomada, pode não ter sido o secador.

Dudu disse...

Uiii, passa pelo médico isso e as melhoras.

BUBBLES disse...

É melhor ires ao médico e fazeres uns exames... Com a saúde não se brinca. Dps diz como estás, pf. Beijos e as melhoras*

C*inderela disse...

Bolas! Tem cuidado, eu já apanhei um choque e não é nada agradável não. Vai ver o que é essa dormência :(

The Crow disse...

Em tom de brincadeira, se queres adrenalina, basta meteres os dedos na tomada ;-) Mais a sério, os choques são perigosos, principalmente quando temos anéis, pulseiras, relógios, etc... Já apanhei muitos (durante o meu curso), e também cheguei a ter a mesma sensação numa mão, mas passou após 2 dias... Se não passar, convém teres um parecer médico. Beijos e as melhoras.

Cinderela disse...

Espero que já tenhas a sensibilidade normal no braço e que isso não tenha passado de um susto. E olha, agora é Verão, dá descanso ao secador! ;)

GATA disse...

Estimadas & Estimados:
Eu (já) estou OK!
Obrigada e Turrinhas!