* adaptação de "when love goes wrong, nothing goes right", canção de Marilyn Monroe
Ultimamente nada, mas nada, corre bem, a minha vida. Há quem tenha um anjo protector, eu -certamente- tenho um demónio provocador...
Sábado de manhã, abri a porta do frigorífico e tirei o leite, mas quando fechei a porta, bati com a dita no dedo grande do pé direito: quase entornei o leite e soltei meia dúzia de palavras em português vernáculo. Mas eis que olhei para o dedo e vi sangue... e vi também que metade da unha tinha desaparecido! Mas como os meus dotes curativos são famosos, eu própria tratei do ferimento.
À noite, depois de várias tentativas falhadas, finalmente encontrei-me com a minha amiga 'A': a soirée foi agradável e o jantar soube-me bem... mas caiu-me mal, muito mal!
Domingo de manhã, acordei super indisposta, não sei o que me doía mais: se o dedo do pé, se o estômago. E para fazer uma 'tríade demoníaca', o meu olho esquerdo começou a ficar irritado e acabou por ficar inchado e quase fechado!
À noite, estava deitada, e quase dormida, quando o gato também super indisposto vomitou em cima da minha manta e, consequentemente, em cima de mim! E eis-me, a coxear, agarrada ao estômago (tipo Julio Iglésias mas sem estilo!) e meia zarolha a limpar vomitado e maldizer tudo e todos!!!...
Portanto, se alguém me rogou uma praga, pois deixe-me dizer-lhe que está a funcionar, ok?!