quarta-feira, 20 de maio de 2009

...can't get IT out of my head! *

* adaptação de "can't get you out of my head" de Kylie Minogue

No fim-de-semana vi um video mas não dei importância à canção.

Ontem acordei com os acordes dessa canção.
Hoje acordei com os acordes dessa canção.
Mas... não sabia o nome da canção nem do grupo!

Com base na informação registada (in...conscientemente?!) pelo meu cérebro, eu pedi ajuda ao meu querido 'A', e -em menos de 30 segundos- ele disse...

EMPIRE OF THE SUN / "WALKING ON A DREAM".

É puro pop, simples...
...mas, por vezes, as coisas simples são as melhores!


We are always running for the thrill of it thrill of it
Always pushing up the hill searching for the thrill of it
On and on and on we are calling out and out again
Never looking down I'm just in awe of what's in front of me


10 comentários:

The Crow disse...

Tem piada, porque já tinha pensado cá para os meu botões "a gata é capaz de gostar disto"... Mas como só apanho esta música na Radar, em que raramente apanho o nome das bandas, nunca deu para fixar o nome desta :-)

Dudu disse...

Já conhecia, mas ainda não tinha tido oportunidade de ver o vídeo, é isso mesmo pop simples para o verão que se avizinha :)

A Gata Christie disse...

Bolas, agora não posso ouvir a música e vou ficar a pensar nisso até logo à noite... Qual será? Será que já a ouvi? Será que gosto?... Nós, gatas, somos mesmo muito curiosas!

A Gata Christie disse...

Hum... Não faz o meu género.

Dive disse...

não conhecia...nice!

GATA disse...

THE CROW: talvez porque conheces 'muy bien' La Gata! :-)

GATA disse...

DUDU: neste momento, eu preciso de "light pop", porque a minha vida está demasiado "hard rock"...

GATA disse...

A GATA CHRISTIE: ah, somos mesmo muito curiosas! :-)

Eu não tenho "género", porque eu gosto de (quase) todos os estilos de música!

GATA disse...

DIVE: agora já conheces... cool! :-)

Anónimo disse...

Oh Gata Irma, e eu que so hoje descobri os EMPIRE OF THE SUN! A culpa e minha pois nunca venho ao teu blog!

Mas a cancao que me apanhou foi WE ARE THE PEOPLE!

Claro que ja comprei o album e ja vi varios videos, sao tao diferentes, o album chegou a platina na australia, ja deves saber que sao australianos! :-)

Lucy Francis