sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dia do Meio Ambiente

"From the sky, there's less need for explanations"
Yann Arthus-Bertrand



"HOME", um filme de Yann Arthus-Bertrand, estreia mundial hoje.

Em Portugal, o filme será exibido na RTP2, às 20:30 horas. Mas também poderá ser visto na internet através do site oficial e do canal do Youtube.

E se, afinal, apenas tivermos dez anos para mudar e evitar que os recursos naturais se esgotem e o meio ambiente se estrague, hoje é um bom dia para começar!

17 comentários:

Abobrinha disse...

... isso também não vai passar na FNAC?

Dudu disse...

Thanks pela dica...mea culpa que muito pouco tenho feito.

Afrika disse...

Ontem era bom dia, hoje é um bom dia, amanha "ainda" não é tarde. Afinal é sempre bom dia, desde que realmente o façamos!

mjf disse...

Olá!
Obrigada...

beijocas
Bom fim de semana

The New Black disse...

Ninguém vai ligar a esse filme, é o que eu acho. Toda a gente fica sensibilizada e cheia de boas intenções. "Vou fazer isto, aquilo, etc. para mudar o planeta" e depois ninguém faz nada. De boas intenções continua o inferno cheio. Beijoca grande

The New Black disse...

Tens um mimo à tua espera no meu blog. Bjs

GATA disse...

ABOBRINHA: não sei, talvez...

GATA disse...

DUDU: bem, eu faço o que posso, reciclagem em casa e no trabalho, pequenas coisas que -quiçá- afinal fazem diferença!

GATA disse...

AFRIKA: só é preciso começar... e depois continuar!

GATA disse...

MJF: de nada! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

SUNRISE: em parte concordo contigo, mas eu sou eu, e eu faço o que posso para não piorar o meio ambiente!

Turrinhas!

GATA disse...

SUNRISE: obrigada pelo miminho!

GATA disse...

AFRIKA: obrigada pela dica, mas sei do que se trata e não tenho coragem para ver...

Turrinhas!

A Gata Christie disse...

Nunca é tarde para começar. Eu já faço o que posso, nomeadamente com a separação de lixos para reciclagem e outras coisas.

Quanto ao teu último post, espero que te encontres. Eu vou estar por aqui.

Femme Fatale disse...

Ainda vamos a tempo!

GATA disse...

A GATA CHRISTIE: nunca é tarde!

Eu também faço o que posso: em casa tenho um mini ecoponto (para vidro, papel e plástico) e também um mini-pilhão.

E quanto ao resto... vou andando... Obrigada!!!

GATA disse...

FEMME FATALE: é só querer...
...e querer é poder!