quarta-feira, 8 de julho de 2009

"will you stop playing with that radio of yours?"

(sample final da canção "too funky" de George Michael)


Por acaso lembram-se daquela moda dos anos 80, do século 20, do aparelho musical -vulgo "tijolo"- ao ombro?

Pois... essa moda ressuscitou... mas na versão telemóvel.*

Eu adoro música (não nasci para a música mas não vivo sem música) mas kizomba e kuduro não fazem parte das minhas preferências... Portanto, Blacks & Whites (armados em Blacks): COMPREM AUSCULTADORES!!!

Sim... vivemos em liberdade mas... a vossa acaba onde a minha começa! E eu (ainda) ouço a música que EU quero e não a música que VOCÊS querem que eu ouça! E, mal por mal, que venha o Tony Carreira! "Ai destino! Ai destino! Ai destino que é o meu!"

* ...vide a publicidade da PESSIMUS, que ressuscitou essa moda, na qual um telemóvel "nem parece um telemóvel"...

14 comentários:

Abobrinha disse...

Por acaso adoro a publicidade! A minha experiência de poluição sonora por acaso limita-se a toques meios "coisos" de telemóveis... e a um filho pequeno de um vizinho que ontem deu mostras de aspirante a Tony Carreira! ... o que me fez repensar os meus princípios em relação ao infanticídio selectivo!

Leonor disse...

Céus, com tanto MP3, Ipod, TM etc e tal, ainda usam o tijolo?!?!?! há gente que gosta mesmo de dar nas vistas.... santa paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

É bom ter-te de volta Gatita.

Beijuka

Dudu disse...

Também não me convecem, depois há aqueles que mesmo com mp3/ipod se consegue ouvir a música (estes irritam-me mais um bocadito).

mau feitio disse...

Eu não tenho musica nenhuma. So a coisa mais simples que há. Um ring ring...

Kitty Fane disse...

Mas sabes que há dias tive de levar com uma kizombada em cima enquanto esperava por uma amiga na rua? Isto não se aguenta. É só gente sem noção do que é a liberdade.

Maria disse...

se me lembro? Então não! Ainda me lembro dos anormais que levavam aquilo para a praia. Hoje os anormais são os mesmos só que a testar toques de telemóvel.


Oh como eu sou uma mulher de silêncios!

:)

bj

Jade disse...

ora, nem mais..acham que podem ouvir a musica que querem e os outros têm de os ouvir...só me apetece tapar os ouvidos...

GATA disse...

ABOBRINHA: desculpa, não adoro a publicidade, porque um telemóvel é um telemóvel, não é um rádio...

Antes eram os velhos agarrados aos rádios a ouvir futebol. Agora são os novos agarrados aos (piii!!!) telemóveis a ouvir música.

GATA disse...

MLEE: ah os novos telemóveis são os velhos tijolos, ambos "dão música" e eu não gosto!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

DUDU: as pessoas que, mesmo com mp3/ipod, 'partilham' a sua música irritam-me MAS as pessoas que, com os telemóveis, 'impingem' a kizomba e o kuduro enervam-me... e muito!

GATA disse...

MAU FEITIO: no telemóvel tenho um toque normal, no I-Pod tenho música mas uso auscultadores! :-)

GATA disse...

KITTY FANE: é por estas e por outras que uma certa dose de ditadura seria necessária...

GATA disse...

MARIA MANUELA: a me*da é sempre a mesma, só mudam as moscas... neste caso, os aparelhos sonoros!

Eu gosto do silêncio mas também gosto (e muito!) de música, mas eu não incomodo, logo não gosto que me incomodem!

Turrinhas!

GATA disse...

HIERRA: só me apetece... (tu sabes o quê!)... p.e., a gaja do bus! LOL