quarta-feira, 23 de setembro de 2009

...e o meu "Verão Azul"


Eu tive muitos Verões, mas apenas um "Verão Azul"... e marca um ANTES e um DEPOIS na minha vida.

Eu tinha quase tudo... Mas, uns meses depois, perdi quase tudo. E a minha VIDA nunca mais foi a mesma. E o meu VERÃO nunca mais foi AZUL.

E "entre mis recuerdos" há uma canção... (nem sabia nem sonhava que, anos mais tarde, os LA LEY fariam parte da minha vida!)

"Sin dolor no te haces feliz
Sin dolor no te haces feliz
Sin amor...no sufres más"




(versão 'unplugged' em dueto com Eli Guerra)

4 comentários:

Dudu disse...

Faz me impressão a ideia de que para se ser feliz tenhamos de sofrer a rodos...manias!!

made in ♥ love disse...

Tambem tenho um verão desses....

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

GATA disse...

DUDU: acredita, eu gostaria de viver sem sofrer... mas a vida é feita de altos e baixos... e eu vou sofrendo MAS vivendo!

GATA disse...

MADE IN ♥ LOVE: espero (e desejo) que não tenhas um inverno destes...

Turrinhas!