quinta-feira, 8 de julho de 2010

Crise de meia-idade... (ou neura!)


Por variadas razões – e com grandeee (enormeee!!!) pena – hoje à noite não irei ao Optimus Alive ver e ouvir os FAITH NO MORE.

Dos grupos americanos da década de 90 do século 20, os SOUND GARDEN e os FAITH NO MORE são os meus favoritos: os primeiros já vi '(a)live and kicking (ass)', os segundos nunca vi... e com o Mike Patton dedicado aos outros projectos (Fantomas, Tomahawk, Peeping Tom) jamais verei... pelo que hoje à noite seria a grande oportunidade.

Portanto, restam-me as canções no 'ai-pode' e resta-me a esperança que, um dia, eu e o MIKE PATTON nos encontremos... (Sim, eu sei, ele é doido, mas eu tenho uma 'coisa' por ele... Ademais, ambos temos um problema de dormência na mão direita e – quem sabe – até podemos intercambiar experiências e...)

"...you're perfect, yes, it's true
but without me you're only you..."


6 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Andamos a ouvir grandes sons! Para que conste, o Mike Patton joga na outra equipe!

Anónimo disse...

Sugiro que comeces a vender droga.
A probabilidade de se cruzarem aumentarás drasticamente.

Diva disse...

Mlle,
um dos hinos dos anos 90 :)
Grande escolha!
Bisou

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: andamos??? sempre andámos!!! :-)

PS: o Mike Patton joga em várias equipas...

GATA disse...

HELENA: obrigada, mas eu prefiro que os nossos caminhos se cruzem num concerto! :-)

GATA disse...

DIVA: merci, ma chère!

Bjinhauuu!