segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Screen Actors Guild (SAG) 2011


I LOVE YOU COLIN!!!

Melhor Filme: "The King's Speech"
Melhor Actor Principal: COLIN FIRTH
("The King's Speech")
Melhor Actriz Principal: NATALIE PORTMAN
("Black Swan")
Melhor Actor Secundário: CHRISTIAN BALE
("The Fighter")
Melhor Actriz Secundária: MELISSA LEO
("The Fighter")

A lista completa no site oficial dos SAG Awards.

Com excepção do Melhor Filme, os prémios de interpretação foram os mesmo dos Globos de Ouro. Se não há uma sem duas nem duas sem três, então eu arrisco que, para os Oscars, os prémios de interpretação serão os mesmos. Desde que o COLIN (e o CHRISTIAN também) ganhe, eu fico feliz!

6 comentários:

Emma disse...

Também o adoro!

Dudu disse...

Três filmes que quero muito ver.

Jade disse...

Tenho que ver o Discurso do Rei, o Biutiful, o Cisne Negro não me chamou à atenção no trailler

GATA disse...

EMMA: clube de fãs do Colin Firth, JÁ! :-)

GATA disse...

DUDU: "The Fighter" e "The King's Speech", sim. Mas o Pato Preto não...

GATA disse...

HIERRA: ah também tenho que ver "O Discurso do Rei"! :-) Mas dispenso o Pato Preto e o Biutiful (o Bardem com cancro terminal, ¡no, gracias!)