Barackzinho, deixa-me dizer-te que...
Não é por morrer uma andorinha que acaba a Primavera, ou seja, não é por morrer o Bin Laden que o mundo é um lugar melhor. Porque terrorista morto, terrorista posto! E a ver vamos se o sucessor do Bin Laden não é pior, muito pior...
Nota: o meu instinto felino não gosta nada da história, nada mesmo!
10 comentários:
Pois o meu instinto diz-me que, isto vai trazer ainda mais revolta. Se calhar é chocante o que eu vou dizer mas não concordo nada com a morte do individuo. Acho mesmo que ele devia ser julgado pelos crimes que praticou e que não foram poucos!
O mundo seria um lugar melhor sim se as corporações financeiras (onde se escudam muitos dos terroristas e criminosos deste mundo para se financiarem, lavar e esconder dinheiro) fossem controladas de forma eficaz.
Quanto ao Bin, quem disse que ele morreu? E que estava vivo ainda? Ninguém viu o corpo, muito conveniente, o Saddan foi mostrado como um trófeu, o Bin parece ter sido mais uma manobra eleitoral do Obama que outra coisa!
Com tanto alarido e festa à volta desta morte estou à espera de mais ataques. Não é nada bom.
Também acho! Isto traz água no bico...
E provas, não? Tal como tu, também não me cheira nada bem.
HIERRA: no mundo ideal, o Bin Laden era capturado, julgado e condenado. Mas no mundo real, das duas, uma: ou nós o matávamos ou ele matávamo-nos!!!
L'ENFANT TERRIBLE: o Bin Laden é o Elvis Presley dos terroristas?! :-)
O mundo seria um lugarmuito melhor sem tantas pessoas...
MNEMÓSINE: ah pois, os terroristas é "olho por olho, dente por dente"... e quantos mais olhos e dentes, melhor!
SUSANA GATITA: que Deus e Alá (passagem de mão pelo pêlo dos árabes LOL) nos protejam...!!!
ALLIE: os americanos dizem que têm provas mas que não podem mostrar, depois da cena da foto-montagem... bem, é melhor estarem 'sogaditos'!
Enviar um comentário