terça-feira, 6 de setembro de 2011

...get a haircut (and get a real job) *

* nome de uma canção do George Thorogood (1993)

Bem, há já vários anos que 'got a real job', porque não sou rica, não tenho pais ricos, nem sou cliente do Banco do Tininho do Brinquinho. E farta de ver o cabelo cair, ontem deu-me um vaipe e 'got a haircut'. (só não rapei porque o cabeleireiro teve juízo!)

(eu trabalho com uma equipa de cinco homens e N-E-N-H-U-M notou que eu tinha cortado o cabelo... Mas como diria a Florbela Espanca no "Livro de Mágoas": (Eu) "sou aquela que passa e ninguém vê"...)

18 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Se calhar notaram, tiveram foi vergonha de dizer!

Jade disse...

:) Nem deves levar a mal pk os homens raramente reparam nisso!

S* disse...

Nem um? Mas que desatentos... homens.

Dudu disse...

Os homens não têm esse chip a 100%, mas suspeito que se tivesses chegado de cabeça rapada eles tinha notado :))

M disse...

Claro que repararam, mas não comentaram, porque acham que fica mal a um homem reparar nessas coisas, ou então, tiveram medo de ser mal interpretados.

Alix disse...

parece que são tímidos...será? :p

Anónimo disse...

:)

Ooh!... "Men such horrible creatures" :P

E, afinal, qual é o novo visual?!

BeiJaçOoOooOO

Anónimo disse...

PS

Relativamente à Florbela: ela lá sabia!!!

Acho q, em um ou outro momento, somos todas essa...

Força nisso!

Gaja Maria disse...

Podes crer que repararam, só que não disseram nada. Eles são assim.
Mas ainda bem, eu tenho um colega que quando está a falar connosco, está a olhar para as nossas mamas ou mesmo para baixo. Até parece que vê à transparência. Blhac!
E quanto ao new look, conta lá como é. :)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: vergonha??? ai deixa-me rir! (Jorge Palma dixit)

GATA disse...

HIERRA: os homens apenas reparam em mamas... ("tits!" King George VI dixit)

GATA disse...

S*: nem um! :-(

GATA disse...

DUDU: sim, eu skin-head era coisa para espanto... e susto!!! :-)

GATA disse...

ALLIE: "Claro que repararam"... citando Los Panchos: "lo dudo" (= duvido)!!!

GATA disse...

ALIX: tímidos??? eles sabem mais de olhos fechados que eu de olhos bem abertos e com lentes de contacto! :-)

GATA disse...

*PÉROLA*: ai os homens... :-)

O novo visual é uma versão curta do velho visual...

Turrinhas!

GATA disse...

*PÉROLA*: eu identifico-me muito com os poemas da Florbela...

GATA disse...

GAJA MARIA: bem, os meus colegas não olham para as minhas mamas porque: 1. não uso grandes decotes e 2. tenho as mamas pequenas! :-)

PS: o novo visual é uma versão curta (menos 10 centímetros!) do velho visual...