segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ice loves Coco




Com (mais) uma crise de dor - as ditas adivinham quando é fim de semana ou época festiva?! - a GATA, com um humor de cão, dividiu-se entre o sofá e a cama.

E, nestes momentos, o meu melhor amigo é o televisor. Mas, nestes momentos, é o marasmo televisivo... Salvé ICE e COCO (e Spartacus): 'devorei' a primeira temporada (em reposição) e 'devorarei' a segunda temporada também (em exibição).

Ah, antes que vocês atirem pedras, eu faço o 'mea culpa': eu sei, há uma semana eu critiquei o programa, mas quem nunca mudou de ideias?! E ainda que eu não seja apologista das "segundas oportunidades", o ICE e a COCO animaram-me e 'salvaram-me' do limbo.   

12 comentários:

Alix CH disse...

hello,
eu ainda não me deu para ver esses dois, mas já vi alguns episódios das Kardashians, oh God!!! detesto aquilo, mas culpada me confesso. é que aquilo é mesmo mau, mau, mau. como é possível? talvez seja por isso que de vez em quando vou lá parar e penso : can it get worse? :P
big kiss
*as melhoras rápidas*

L'Enfant Terrible disse...

Como não conheço a dita série não vou comentar, embora já adivinhe que não será para o meu gosto!

S* disse...

Spartacus adoro, sou fã... agora esse programa ainda não conheço!

Cat disse...

aaahhhh não conheço isso :s

Gaja Maria disse...

Não conheço... Achas que vale a pena ver?

Dudu disse...

Vale tudo e se ajudou melhor ainda.
Espero que entretanto já tenhas recuperado.

GATA disse...

ALIX: aiii as Kardashians, não sei qual é a pior, se a mãe, se as filhas!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: não sei, não sei... a Coco tem duas 'amigas' jeitosas! :-)

GATA disse...

S*: tu referes-te a Spartacus, o filme... eu refiro-me a Spartacus, o cão! :-)

GATA disse...

CAT: não conheces??? google!!!

GATA disse...

GAJA MARIA: "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" :-)

GATA disse...

DUDU: não vale tudo, p.e., não vale Kardashians, "no way"!