segunda-feira, 26 de outubro de 2015

MTV Europe Music Awards 2015


Eu (já) não tenho idade nem paciência para ver os prémios (sejam qual sejam) da MTV mas abri uma excepção para os EMA 2015. 

Primeiro, porque os velhos DURAN DURAN ganharam o "Video Visionary Award", um prémio mais que merecido! Porque a MTV existiria mas não seria a mesma sem os videos dos DURAN DURAN!

Segundo, porque o jovem SHAWN MENDES ganhou os prémios "Best New" e "Best Push". Eu conheço o SHAWN MENDES (filho de pai português), cortesia da minha amiga canadiana que foi uma das principais divulgadoras da sua música e previu que ele seria uma estrela internacional. 

Terceiro, "and talkin'bout Canadians", o JUSTIN BIEBER, tal qual Fenix, renasceu e regressou, e ganhou os principais prémios... 

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Credo, não gosto de nenhum. Bjnhau, um carapau para ti.

GATA disse...

PULHA GARCIA: adorooo os Duran Duran (é a minha banda da adolescência!), simpatizo com o Shawn Mendes mas não com o Justin Bieber - ambos canadianos mas nada de confusões nem comparações!