sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MY Black Friday...!!!


Há a BLACK FRIDAY e... Há a minha BLACK FRIDAY!

Hoje, no fim do dia de trabalho, fui à Baixa lanchar com um amigo da família. Depois aproveitei e passei na nova loja da KIKO na Rua Augusta. O objectivo era 'apenas e somente' conhecer a loja... MAS... tive a sorte de ser atendida pelo ALLAN, o make-up artist, e ter passado uns bons momentos. 

O ALLAN é um excelente profissional, que faz o que gosta e gosta do que faz, e é super simpático. Eu fui bem aconselhada e teria sido, certamente, bem maquilhada se eu não estivesse maquilhada. Mas, mesmo assim, o ALLAN deu uns retoques - e eu fiquei ainda mais gira! (cof! cof! cof!) Ah, mas um dia destes eu agendo uma sessão de maquilhagem com ele!

No fim, fiz questão de elogiar o ALLAN - porque as pessoas gostam muitooo de criticar mas poucooo (ou nada) de elogiar! - e de conversar com a responsável da loja, a VANESSA, que também é uma excelente profissional e super simpática.

Eu era cliente da KIKO do Chiado mas, a partir de hoje, sou cliente da KIKO da Baixa, e a 'culpa' é do ALLAN e da VANESSA. Os funcionários fazem uma loja e, no meu caso, eles fizeram toda a diferença! Obrigada!

PS: eu não digo quanto gastei mas digo que foi dinheiro - e tempo - bem gasto!


Sem comentários: