quarta-feira, 15 de março de 2017

«Amanhã tou melhor…»


«Se me tiras o ar
A ti, tiro-te a vida
Uma malha não me vai bastar
Tenho muita garganta
Pouca guita p'ra tinta
Só escrevo o que quiser cantar
Podes ver-me falhar
Até te mostro uma lista
A vaidade não me vai largar
Amanhã 'tou melhor
Tenho outras coisas em vista
E a vergonha atrás vou deixar

(vou mas é decidir o que vou parecer)
Vou mas é decidir o que vou parecer
(não quer dizer que eu vá ser)
Não quer dizer que é o que eu vá ser
(vou mas é decidir o que vou parecer)
Vou mas é decidir o que vou parecer
(não quer dizer que eu vá ser)
Não quer dizer que é o que eu vá ser

Amanhã 'tou melhor
Mas ontem 'tive na merda
Sem emenda, p'ra variar
Já não vou entregar o peso desta encomenda
Com trabalho hei-de compensar
Faço caras ao espelho
Todas postas à venda
Espero que o preço venha a aumentar

Já nem sei se esta letra
Alguma vez vai 'tar certa
São só sílabas p'ra te enganar

(vou mas é decidir o que vou parecer)
Vou mas é decidir o que vou parecer
(não quer dizer que eu vá ser)
Não quer dizer que é o que eu vá ser
(vou mas é decidir o que vou parecer)
Vou mas é decidir o que vou parecer
(não quer dizer que eu vá ser)
Não quer dizer que é o que eu vá ser

Não vou tentar ser alguém, meu amor
Que esta essência nunca vai mudar
Não vou tentar ser alguém, meu amor
Que esta essência nunca vai mudar


(vou mas é decidir o que vou parecer)
Vou mas é decidir o que vou parecer
(não quer dizer que eu vá ser)
Não quer dizer que é o que eu vá ser
(vou mas é decidir o que vou parecer)
Vou mas é decidir o que vou parecer
(não quer dizer que eu vá ser)
Não quer dizer que é o que eu vá ser»

(CAPITÃO FAUSTO - "amanhã 'tou melhor")