quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Worten sempre? Naaaaaaa...


Hoje de manhã, quando cheguei ao estaminé, o Grande-Chefe tinha um "problema"... mauuu...

Não, não era com AIR FRANCE... era com a WORTEN.

Resumindo: na passada sexta-feira o Grande-Chefe comprou um computador através do site da WORTEN, porque "on line" era mais barato que "in store"... O prazo de entrega seria, no máximo, de três dia úteis, portanto a entrega seria HOJE... mas HOJE nada... Então eu contactei o Serviço de Apoio ao Cliente. Se o atendimento da AIR FRANCE foi mau, o da WORTEN foi pior, muito pior!

Bem, para começar, esperei cerca de 15 minutos (ao som dos Skunk Anansie), finalmente fui atendida mas o moço não sabia a resposta à minha pergunta, então ele foi 'averiguar' e eu fiquei mais 5 minutos à espera (ao som dos Skunk Anansie, claro!), depois eu fiz nova pergunta mas -surpresa!- ele não sabia novamente a resposta à minha pergunta, então foi novamente 'averiguar' e eu fiquei novamente mais 5 minutos à espera (ao som dos...? Skunk Anansie!), para terminar -e numa tentativa de me despachar!- o moço disse que eu tinha que desligar e ligar novamente o "700-e-tal-raios-os-partam" MAS desta vez escolher a opção 'x'... DESCULPE?! Eu passei-me e, tal qual os malucos, disse tudo e mais alguma coisa e desliguei!

Depois... respirei fundo, contei até dez em alemão mas ao contrário, e fiz uma reclamação. Tio Belmiro, eu gosto muito do CONTINENTE mas não gosto nada, mesmo nada, da WORTEN!

16 comentários:

Kitty Fane disse...

Worten sempre? Se calhar é melhor só às vezes, assim muito de vem em quando. :-)

Rita Sofia disse...

Se fosse eu, pelo sim pelo não, amanhã não ia trabalhar! Nunca se sabe o que o tal "Grande-Chefe" estará a preparar para amanhã :)
Eu a semana passada reclamei à Zon TV Cabo, disseram que iriam tratar de tudo e que dariam uma resposta no prazo de 10 dias (termina hoje!), no dia 7 enviaram SMS a dizer que ainda não tinha sido possível dar resposta, mas que iriam tratar do caso com urgência! Já imagino o pessoal todo a correr lá pelos corredores só para fecharemn a minha reclamação hoje (dentro do prazo). Eu espero!

Dudu disse...

Eu até gosto de Skunk Anansie, mas não estava tanto tempo há espera...eu sou mais de ligar e voltar a ligar ...ou então pedir para falar com o responsável.

Dive disse...

Tambem n gosto.

Gosto muito mais da fnac...eu sei, mais cara, mas pelo menos é raro n sair de la satisfeito!

Francis disse...

tu tns tempo para trabalhar para o chefe ?

Maria disse...

O teu chefe é uma grande melga! Xirra!

Maríita disse...

Ouve, é arrepiante deixá-los por ai à solta. Os Grandes-chefes, teu ou meu, têm que andar com a trela curta e bem domesticados. Para além do mais, e aqui entre nós que ninguém nos ouve, com o que eles ganham, porque raio é que não vão à loja normal, com o atendedor normal e se (nos) metem em broncas??? Eu agora tenho que trocar umas barras de tejadilho do carro do chefinho...

Apoio solidário de quem sabe EXACTAMENTE o que estás a passar!

Beijinhos

The Crow disse...

Nunca tive problemas com a Worten, mas aproveito para esqueceres o actual "Worten Sempre", e aplicares o slogan anterior: "Worten - Nunca Se Viu Nada Assim!"

eheheh

GATA disse...

KITTY FANE: às vezes? só se não tiver/houver opção! :-)

GATA disse...

RITA SOFIA: afinal há duas sem três! Mas talvez porque, entretanto, o Grande Chefe está de férias... :-)

PS: ai a Zon -há coisas fantásticas!- Tv Cabo... o Apoio ao Cliente é mau, muito mau...

GATA disse...

DUDU: pois, mas eu não gosto de Skunk Anansie...

Eu esperei porque liguei do estaminé. Porque, quando ligo de casa não espero e reclamo por escrito!

GATA disse...

DIVE: eu confesso, também sou fnaquiana! :-)

Eu gosto do conceito e, curiosamente, não tenho queixas do atendimento!

GATA disse...

FRANCIS: eu tenho que justificar o ordenado... :-)

GATA disse...

MARIA MANUELA: o mito urbano que a GATA é fantástica passa de chefe para chefe... o anterior ao anterior era muitooo pior! :-)

GATA disse...

MARÍITA: muchas gracias, mujer!

Sabes, quanto mais dinheiro têm, mais forretas são... :-)

Bjinhauuu!

GATA disse...

THE CROW: tu sabes que eu nunca gostei da WORTEN.

O "forte" da WORTEN é o preço, não é o atendimento. E, na minha situação, até o ALFREDO (boa!) perdia a calma...