quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

(en)GATA(da)


Air Stewardess Cynthia Robertson with Bengal Tiger 'Indira'
(Hulton Archive / 1970's)

Ontem entrei no metro, sentei-me num banco e, enquanto procurava uma canção no MP3, senti que alguém me olhava... pior... que alguém me observava!

Uma mulher com 30 e muitos (ou 40 e poucos) tinha pousado o seu olhar em mim... Ainda pensei que ela estivesse a 'tomar nota' do modelo do casaco, da mala, das botas... mas ela tinha pousado o seu olhar em mim de um modo que me incomodava.

De repente passei-me e fixei o meu olhar no seu olhar, tipo "desaparece!"... mas, de imediato, percebi que ela não estava a 'tomar nota' do modelo do casaco, da mala, das botas... ela estava a 'tomar nota' de mim!

Ora, eu não gosto de ser observada -e muito menos engatada- seja por homens seja por mulheres. Portanto, levantei-me e fui-me embora!

20 comentários:

Jade disse...

livra...

Maria disse...

É gata assanhada... Também não gosto de me sentir observada mas daí a levantar-me e abalar, bem...

depende de quem observa!

:)

Anónimo disse...

Vê a coisa pelo lado positivo. A senhora até podia estar com intenções sérias. Uma proposta de casamento, por exemplo. :)

Dudu disse...

Deve ser esquisita a sensação...mas não sei se me levantava.

Mnemósine disse...

Cutest photo!
Eu às vezes distraio-me e fico a olhar muito tempo na mesma direcção mas fixar o olhar numa pessoa é para lá de estranho...

Djinn disse...

Ahahaha ai amiga tu esta semana tás bonita tás...na sexta em vez de café prego-te mas é uma tosga :P das valentes...ahahah

Anira the Cat disse...

Devia gostar do que estava a ver... mas incomoda, sim.

Bjokas

C*inderela disse...

Odeio sentir-me observada. Foge ...

Bjokas*

Cinderela disse...

LOL Eu cá sou muito distraída e já passei por situações bem embaraçosas por nunca reparar nisso.

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho que nunca fui engatada por uma gata! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

GATA disse...

HIERRA: safa! :-)

GATA disse...

MARIA MANUELA: gata assanhada mas com 'saber estar', porque sei quando retirar-me! :-)

GATA disse...

JOAQUIM LUCAS: mas eu sou contra o casamento, hetero e gay! :-)

GATA disse...

DUDU: a sensação não é esquisita, é desagradável e desconfortável.

GATA disse...

MNEMÓSINE: distração é uma coisa, observação é outra coisa!

GATA disse...

DJINN: ai, tu pregas-me uma tosga, o tareco prega-me uma osga... ui, tou feita tou! :-)

GATA disse...

ANIRA THE CAT: talvez, mas o meu ego sentiu-se incomodado!

Turrinhas!

GATA disse...

*C*INDERELA: também eu, portanto fugi! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

CINDERELA: hummm... não digas que eras tu?! :-)

GATA disse...

_+*A ELITE IN PARIS*+_: mas pela GATA nunca serás engatada! :-)

Turrinhas!