segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HERÓIS DO MAR


Hoje é editado "Heróis do Mar: 1981 /1989”, uma caixa de 5 CD + 1 DVD, que comemora a carreira daquela que é para mim (juntamente com os TAXI) a melhor banda da década de 80 do século 20 em Portugal.

Quase 
30 anos depois eu ainda gosto de HERÓIS DO MAR. Mas quando penso que eu ainda vi os moços ao vivo, sinto-me velha ... eles (e eu!) eram tão jovens e jeitosos!

Já agora... para quando a edição em DVD do excelente documentário "Brava Dança" de José Francisco Pinheiro e Jorge Pereirinha Pires, exibido no DocLisboa em 2006?

6 comentários:

S* disse...

Adoooooooooro a banda... Eles e os Sétima Legião.

Dudu disse...

Lembro-me de cantar até à exaustão o tema Paixão tinha para aí uns sete, oito anos e adorava aliás ainda hoje gosto.

Lucy Francis disse...

ai que boas recordacoes. vi-os tantas vezes ao vivo e faz-me lembrar a minha juventude.
Ate passei a apreciar as aulas de historia

GATA disse...

S*: adooooooooooro a banda... eles e os Táxi! :-)

GATA disse...

DUDU: eu também me lembro de cantar, até à exaustão, o tema Paixão, tinha para aí uns... ups... uns anos! :-)

GATA disse...

LUCY FRANCIS: boas recordações da nossa juventude! :-)