As notas biográficas dizem que PEACHES GELDOF [falecida anteontem] era uma modelo, jornalista e apresentadora de televisão britânica. Mas para mim ela será sempre a filha do Bob Geldolf e da Paula Yates.
PEACHES GELDOF teve pais famosos - o pai, Bob Geldof, dispensa apresentação; a mãe, Paula Yates, foi também jornalista e apresentadora de televisão -, nasceu e cresceu sob as luzes da fama. Durante a adolescência escreveu regularmente para os jornais britânicos The Guardian e The Daily Telegraph, e actualmente escrevia artigos para as revistas americana Nylon e australiana Cleo.
Depois de uns anos típicos de "wild child", PEACHES estava casada com o vocalista da banda britânica S.C.U.M., Thomas Cohen, e tinha dois filhos, Phaedra e Astala, de um e dois anos respectivamente, e pelos filhos tinha deixado a confusão da cidade de Londres e mudado para a calma do condado de Kent argumentando "I want to be a good wife, a good mother, a good person".
PEACHES GELDOF era uma criança quando perdeu a mãe vítima de overdose acidental. Ironicamente os seus filhos perdem a mãe vítima de dieta radical.
10 comentários:
Que cena, tão novinha :(
Beijocas, boa noite!
fico chocada com estas coisas! onde uma obsessão nos pode levar...
Exageros mortais!
Não consigo entender muito bem o que leva pessoas cultas, inteligentes, conhecedoras de tudo e mais alguma coisa a ter atitudes tão radicais. Só podia ter algum distúrbio psicológico. Que pena..
Pena os filhos terem ficado sem mãe tão novos por uma obsessão das magrezas. Há tanta doença que não podemos evitar, depois há outros que arranjam verdadeiros trinta e uns!
Bjokas*
M.: ...nem tinha idade para poder entrar no Clube dos 27...
Bjinhauuu!!!
MEDUSA: o caminho para a magreza/beleza conduziu-a para a morte...
L'ENFANT TERRIBLE: ninguém é imortal...
GAJA MARIA: as pessoas famosas não são sempre inteligentes, cultas e conhecedoras de tudo... e a fama é, por vezes, fatal e mortal.
C*INDERELA: eu tenho pena dos filhos que perderam a mãe, mas também do pai que perdeu a filha...
Bjinhauuu!!!
Enviar um comentário