sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SIA - "Chandelier"


[No início, pela voz, pensei que fosse a barbadiana RIHANNA, mas o video chamou a minha atenção e descobri que era australiana SIA. Há muito tempo que não via, num video, uma coreografia de que gostasse realmente! O video é interpretado por Maddie Ziegler, com apenas 12 anos, e coreografado por Ryan Heffington e realizado por Daniel Askill.]

12 comentários:

The Crow disse...

Não tenho opinião definida sobre a SIA (e nem sabia que era australiana), mas já não é a primeira música de que gosto dela, embora seja sempre "aos poucos"... Sem dúvida que a coreografia deste vídeo desperta a atenção até dos que não ligam nada a dança (como é o meu caso).

Gata disse...

Confesso que não gosto nem da voz nem do vídeo em si, sorry! Mas o Brett é um homem elegante, pronto!!!

Bigodes de Nata disse...

Olha, gostei! E sim, parece a voz da Riahna ao principio. Não sabia que não era ela :)

Logan disse...

primeiro estranha-se depois entranha-se, ao inicio não achava piada mas passado algum tempo até comecei a gostar. mas como toda a modinha tornou-se irritante e verdade seja dita não consegui ouvir muito do cd dela, a voz dela não me cativa muito.

Unknown disse...

What??? 12 anos???
Por acaso vi esse vídeo na tv e fiquei mesmo vidrada na música! Mas eu pensava que era a Lady Gaga pela cabeleira, mas depois vi que
não era ela. 12 anos?? Temos STAR!!

Sarah in Wonderland disse...

As vozes sao mesmo parecidas!!!

GATA disse...

THE CROW: ...e, curiosamente, o vídeo foi feito com base na actuação no programa The Ellen DeGeneres Show, em que miúda dançou de frente para o público e Sia cantou de costas para o público!

GATA disse...

GATA: "no prob"... porque, FI-NAL-MEN-TE, tu admitiste e confessaste que o 'meu' BRETT ANDERSON é um homem elegante! A-LE-LU-IA! :-)

GATA disse...

BIGODES DE NATA: sim, engana... mas não é a Rihanna porque eu não gosto da Rihanna!!!

GATA disse...

LOGAN: eu não ouço muitas estações de rádio nem vejo muitos canais (de música, claro) de televisão, portanto eu escapo dos massacres musicais! :-)

GATA disse...

KATY SINGLE: pois, pela voz pensa-se que é a Rihanna e pelo 'look' pensa-se que é a Lady Gaga... mas, depois, descobre-se que é a Sia!

[o pessoal da dança começa muitooo cedooo, eu comecei com 6 anos...]

GATA disse...

ESSE: por acaso, a Sia escreveu para a Rihanna! (...e também para a conterrânea Kylie Minogue, a Britney Spears, a Christina Aguilera, a Jennifer Lopez, a Katy Perry, e até a Beyoncé!)