quarta-feira, 6 de abril de 2016

“O Livro da Selva”: actores e personagens

 BAGHEERA (Ben Kingsley)
 AKELA (Giancarlo Esposito)
 SHERE KHAN (Idris Elba)
RAKSHA (Lupita Nyong'o) 
KAA (Scarlett Johansson) 
KING LOUIE (Christopher Walken)

Eu adoro "O Livro da Selva" e em miúda eu era chamada de MOWGLI porque... primeiro, tinha o cabelo escuro e liso e com franja; segundo, nos bons velhos tempos do bom velho Algarve (e não a algarviada actual!) os meus pais alugavam uma casa que tinha um terraço, e no terraço havia uma borracheira com camaleões, ao fim do dia eu pegava em dois camaleões, punha um em cada ombro e passeava com eles pelo centro da vila!

Não será necessário dizer que o meu personagem favorito é o BAGHEERA! (é uma pantera macho!) E estou muitooo curiosa para ver o filme... que ainda não tem data de estreia em Portugal.

Nota de Rodapata: estranho a ausência do Bill Murray e do seu BALOO na sessão fotografia promocional da Disney...

3 comentários:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

"Rodapata".... delícia de adqueação.
Inteligente você.... menina gata!!!!
Mowgli.... o grande amigo dele era o Balu...
Adoravaaaaaa

Gaja Maria disse...

Gostei tanto deste post. Nao só pelas fotos dos bichos e afibs mas por saber que eras a Mowgli. Eu era a cocas :)))

SuperSónica disse...

Também estou bastante curiosa para ver, eu também cresci com o Mowgly entre outros...!