segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Screen Actors Guild (SAG) 2019

• Melhor Filme: 
“Pantera Negra

• Melhor Actor  Filme:
RAMI MALEK em “Bohemian Rhapsody”

• Melhor Actriz  Filme:
GLENN CLOSE em “The Wife”

• Melhor Actor Secundário  Filme:
MAHERSHALA ALI em “Green Book

• Melhor Actriz Secundária  Filme:
EMILY BLUNT em “A Quiet Place”

• Melhor Série de Televisão – Drama:
“THIS IS US”

• Melhor Actor em Série de Televisão – Drama:
JASON BATEMAN em “Ozark”

• Melhor Actriz em Série de Televisão – Drama:
SANDRA OH em “Killing Eve”

• Melhor Série de Televisão – Comédia:
“The Marvelous Mrs. Maisel”

• Melhor Actor em Série de Televisão – Comédia:
TONY SHALHOUB em “The Marvelous Mrs. Maisel”

• Melhor Actriz em Série de Televisão – Comédia:
RACHEL BROSNAHAN em “The Marvelous Mrs. Maisel”

• Melhor Actor em Mini-Série ou Tele-Filme:
DARREN CRISS em “The Assassination of Gianni Versace”

• Melhor Actriz em Mini-Série ou Tele-Filme:
PATRICIA ARQUETTE em “Escape at Dannemora”

• Lifetime Achievement:
ALAN ALDA

Nota de Rodapata: os Screen Actors Guild (SAG), tal como os Golden Globes, apontam para que os vencedores dos Oscars sejam Rami Malek e Glenn Close.

Sem comentários: