segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desafio da A GATA CHRISTIE


A GATA CHRISTIE desafiou-me porque quer saber quais são as minhas manias (Graças a Bastet, não quer saber quais são as minhas taras*...)

As minhas cinco manias são...
1. a nível profissional, (ainda) tenho a mania da perfeição;
(a nível pessoal, também... mas adiante!)
2. arrumar os discos por ordem alfabética;
3. identificar as fotos com post-it's;
4. perfumar a roupa da cama e da casa-de-banho;
5. cremes (de toda espécie e todo feitio!)

Bem... as manias referidas são as 'menos' maníacas, porque as 'mais' maníacas "nem às paredes confesso"!

* sou uma 'leide' na mesa mas não sou uma louca na cama... porque não ressono, não babo, e durmo que nem uma anjinha!

14 comentários:

Raquel A. disse...

LOL! Dormes como uma gatinha...

BJS*

Rita Sofia disse...

Gosto especialmente da "perfumar a roupa da cama e da casa-de-banho"- como fazes? Que perfumes usas?

Afrika disse...

Depois ou durante? LOL LOL LOL

A Gata Christie disse...

Taras?! Eu também dispenso revelar as minhas! Lol

Quanto às manias, posso dizer que somos iguais no que diz respeito ao ponto 1 e 5. Os meus cd's e vinis arrumo-os por géneros mesmo.

Turrinhas!

Kitty Fane disse...

Cremes?? Nada disso. Bocê num tem cremes nenhuns. Nadica de nada.:-D

Dry-Martini disse...

Posso saber as suas taras :)

XinXin

Dive disse...

Acho que quando falam na parte da louca na cama não se estão a referir a dormir...:)

GATA disse...

MISS KITTY: hum... "sesta" em inglês é "catnap"... :-)

GATA disse...

RITA SOFIA: bem... geralmente uso amostras de perfume, mas às vezes uso o meu perfume... eu sei, é uma mania cara mas "who cares"?! :-)

GATA disse...

AFRIKA: depois ou durante o quê?! :-)

GATA disse...

A GATA CHRISTIE: a parte das taras era uma piada por causa da canção do Marco Paulo... :-)

Mas arrumar os discos por ordem alfabética tem o seu interesse: p.e., Nelly Furtado lado a lado com Nine Inch Nails... :-)

Rinhaus!

GATA disse...

KITTY FANE: o meu 'necessaire' parece a mala do Sport Billy! :-)

GATA disse...

DRY-MARTINI: desculpe, não pode... são "top(cat) secret"! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

DIVE: you know what I mean ok? :-)