terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Oh My Golly! *

* nome de uma canção do album "Surfer Rosa" (1988) dos Pixies


Já recebi prendas de que não gostei... desde um livro do Nicolas Sparks (?!) até um filme com o Will Ferrell (?!)... e que, como não pude trocar, tive que guardar...

Mas pensava que a pior prenda que tinha recebido tinha sido UM PALHAÇO DE LOUÇA (???)... E eis que recebo... UM VINIL DOS PIXIES!!!

Primeiro, o prato da aparelhagem não funciona.
Segundo... errr... eu não gosto dos Pixies!!!

Ora, quem conhece a GATA, sabe do que eu gosto e, sobretudo, do que eu não gosto. Portanto, das duas, uma: ou as pessoas pessoas são parvas ou as pessoas pensam que EU sou parva!

F*DA-SE, mais valia um par de meias!

16 comentários:

Kitty Fane disse...

Frau, acalme as garrinhas. Não seja assim. Pode sempre vendê-lo e ganhar uns trocos. O vinil está em alta. :-)

L'Enfant Terrible disse...

Ora ora, tens aqui um enfant terrible que é grande fã de pixies e não se fará nada rogado a uma oferta dessas (mesmo sem ter onde por isso a tocar)!;)

Jade disse...

Nicholas Sparks, uau...não gostas de romances daqueles de fazer chorar as pedras da calçada???? Hummm...não sabia, mas tomei nota!

O meu gira-discos ainda toca, até te ficava com o vinil, mas só gosto de uma música dos pixies,seria muita sorte está aí nesse vinil...

Onde é que ainda se compra vinil????? eu pensava que os meus eram já peças de museu!

C*inderela disse...

Isso é que foi azer :(
Podes sempre oferecerme o livro lol.

Espero que 2010 te dê melhores prendas*

_+*Ælitis*+_ disse...

Vender/oferecer a outra pessoa... não vejo outra solução...ahhh sei! pores na parede como novo elemento decorativo :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Mnemósine disse...

Também detesto receber essas prendas pouco cuidadas..prefiro não receber nada. Um palhaço de louça ainda se resolve..pode sempre ter um acidente, o resto dá-se a quem goste.
Depois compensas-te.

Pinkk Candy disse...

olá,
compra-se vinil em todo o lado, aliás o melhor som ouve-se em vinil =P

kiss

The Crow disse...

Podes sempre aprender a gostar de Pixies... :-P
(Eu também não gosto, e é pouco provável que venha a gostar)
A minha favorita continua a ser... o palhaço! eheheh

GATA disse...

KITTY FANE: boa ideia, woman! :-) vendo o disco, ganho dinheiro e exorcizo a coisa!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ah sim? então diz-me a tua morada e eu mando-te o raio do vinil! :-)

GATA disse...

HIERRA: nem do Nicholas Sparks nem do Paulo Coelho, etc...

Já agora, qual é a canção que gostas dos Pixies?

PS: vinil is back!

GATA disse...

*C*INDERELA: já não tenho o livro mas ainda tenho o disco e o filme, queres??? :-)

Obrigada e Turrinhas!!!

GATA disse...

_+*A ELITE IN PARIS AND NEW YORK*+_: ou então (vingança) oferecer a quem ofereceu!

GATA disse...

MNEMÓSINE: o palhaço devolvi e, em troca, recebi um guarda-jóias! :-)

O livro dei... Agora o filme e o disco posso vender e, com o que ganhar, compensar-me! :-)

GATA disse...

PINKK CANDY: eu gostava de vinil mas, agora, adoro CD! :-)

Bjinhauuu!

GATA disse...

THE CROW: não conheces o ditado "gata velha não aprende a gostar de Pixies"? :-)

PS: o palhação é um clássico!