sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Que fiz eu para merecer isto?! *

* tradução de "¿Qué he hecho yo para merecer esto?" (1984), um filme de Pedro Almodovar.


MARIA, principal personagem feminina do filme Sound of Music diz: "I must have done something good".

GATA principal -e única!- personagem do blog On-The-Catwalk diz: "I must have done something bad!"

Então... eu não mando postais de Natal e há dois dias que não faço mai'nada que agradecer e retribuir os postais de Natal do Grande Chefe?!

13 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Ossos do ofício...

Dudu disse...

Obrigações da quadra a quanto obrigas, passo a redundância, :-)

Abobrinha disse...

Lamento mas tens razão: tens mesmo que ter feito mal a alguém para merecer uma coisa destas. É que não acredito que isto aconteça só por acaso. ;-)

Maria disse...

Cruzes, que sina!

_+*Ælitis*+_ disse...

Lei de Murphy ao ataque :s

Beijo meu ♥,

A Elite

_+*Ælitis*+_ disse...

(já agora, quantas cartas foram?)

Dive disse...

Auch...

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: no meu caso, 'espinhas' do ofício!

GATA disse...

DUDU: Natal obriga a obrigações... a começar nos postais e a terminar nas prendas!

GATA disse...

ABOBRINHA: é caso para... "oh god, make me good!" (but not yet!)

GATA disse...

MARIA MANUELA: Tony Carreira dixit:

"ai destino ai destino /
ai destino que é o meu /
ai destino ai destino /
Destino que Deus me deu!"


:-)

GATA disse...

_+*A ELITE IN PARIS AND NEW YORK*+_: it's a dirty job but somebody's got to do it...

PS: + de 100...

Turrinhas!

GATA disse...

DIVE: "auch" para ti também! :-)