É o meu ouvido felino ou o la-la-la da canção "Kidz" dos TAKE THAT é parecido com o la-la-la da canção "a horse with no name" dos AMERICA? E os primeiros acordes lembram-me "feel good inc" dos GORILLAZ...
Mas, pronto, o refrão é 'orelhudo' e eu gosto da canção!
Mas, pronto, o refrão é 'orelhudo' e eu gosto da canção!
6 comentários:
Há tanto "acorde" similar no mundo da música, o que não é de estranhar visto que os "engenheiros" que produzem certas músicas analisam o que foi um sucesso, tiram as impurezas e produzem algo que muito semelhante, mas ninguém repara porque muitas das coisas onde eles vão buscar "inspiração" não são conhecidas de uma grande parte do público, mais em concreto do público para o qual "fabricam" música!
De facto já tanto se fez na música, que é fácil haver estas situações de sonoridade que soam a familiar... Ainda assim, gostei da música dos Take That... Pelos vistos tenho tendência para gostar das que são cantadas pelo Mark Owen (como tinha sido o "Shine", ou até o seu álbum a solo - mais alternativo - "The Green Man").
Já agora, o "la-la-la-la" também faz lembrar a música "The Passenger", do Iggy Pop (e re-editada pelos Siouxsie and the Banshees).
L'ENFANT TERRIBLE: é baralhar e tornar a dar! :-)
THE CROW: também gosto da canção e o refrão é 'orelhudo'.
Vocalmente, prefiro o Gary.
Fisicamente, prefiro o Howard! :-)
THE CROW: viva o James Osterberg e a Susan Ballion! :-)
Enviar um comentário