segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

GOYA 2011


JAVIER BARDEM
Goya para Melhor Actor por "Biutiful"

Ontem à noite, em Madrid, entregaram-se os GOYA, os Prémios Anuais da Academia, e o grande vencedor da 25ª edição foi "PA NEGRE" (Pão Negro): Melhor Filme, Melhor Realizador (Agustí Villaronga), Melhor Actriz Principal (Nora Navas) e Secundária (Laia Marull), e Melhor Actor e Actriz Revelação (Francesc Colomer e Marina Comas).

Mas o GOYA de Melhor Actor Principal foi para JAVIER BARDEM por "Biutiful", que dedicou o prémio à mulher e ao filho ("que hacen que me despierte con una sonrisa"). E vão cinco 'cabezones'! [1994, Días Contados; 1995, Boca a Boca; 2002, Los lunes al sol; 2004, Mar Adentro]

Nota: o Goya de Melhor Filme Europeu foi para o britânico "The King's Speech".

4 comentários:

Jade disse...

Eu que tenho de ir ver o Rei Gaguejar...

Dudu disse...

Tenho ideia que enviei o comentário com erro, troca por este :))
Estou também com alguma expectativa para este Biutiful não fosse eu grande fã de Alejandro González Iñárritu

GATA disse...

HIERRA: ide!!! porque é muito bom! o filme... e o Colin Firth! :-)

GATA disse...

DUDU: já 'tá trocado! :-)

Eu também quero ver o "Biutiful" mas não agora, não é um bom momento pessoal...