No sábado, eu vi o casamento dos Príncipes do Mónaco às prestações mas eu achei a cerimónia muito aborrecida, a noiva tímida e triste e o noivo indiferente e insensível, os convidados sem charme... resumindo e baralhando: sem glamour.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
resumindo: não achei um casamento digno de contos de fadas :(
uma seca, eu vi aos bocados e às tantas fartei-me porque aquilo estava tão sem sal que até assusta :)
Saí de casa quando começou o desfile dos convidados para mais os comentadores estavam a dar-me nervos que nem liguei.
Uma coisa é certa pode até haver ali muito amor e tudo, mas acho que ele andou na "borga" toda a vida e agora para o fim agarrou-se à Charlene e ela foi na onda.
Queres dizer tímida ou choca? Quanto ao Alberto, achei de muito mau tom ter convidado tudo quanto era cão e gato e não ter convidado os filhos. Bastardos ou não, são dele, mas é nestas coisas que se vê a fibra e o carácter de um homem. Além da sua escolha de método anticoncepcional...
:)
Não vi nada. Relativamente à noiva, nem sei q te diga: aquilo que me apetece cuspir oscila entre um "Pudera!" com os olhos arregalados e um "Coitada..." com alguma compaixão.
Por causa disso, há uns dias, quando me perguntaram - Então, tu como estás?, eu respondi - Olha, estou melhor que a Charlene!... ;D
Força nisso!
BeijOoOooOOO
*C*INDERELA: um casamento digno de contos de... bruxas! :-)
HIERRA: bemmm, o sal faz mal... mas o casamento foi insosso!!!
DUDU: eu sou cé(p)tica e cínica em relação às relações de amor, eu acho que é uma relação de conveniência, com um contrato de cinco anos de matrimónio, com gravidez(es) incluida(s).
ABOBRINHA: tímida e triste...
Errr... tudo quanto era cão e gato??? Eu sou GATA e não fui convidada!!!
PS: o Albert gosta de 'free willy'... :-)
*PÉROLA*: Coitada? das duas, três: ou ela gosta muito dele ou é parva... ou é esperta!
Bjinhauuu!
Enviar um comentário