quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DURAN DURAN - girl panic

 
 "no supermodels were harmed during this production"  

Video realizado por Jonas Åkerlund e 'interpretado' por Naomi Campbell, Cindy Crawford, Eva Herzigova, Helena Christensen... e com a participação especial da excelentíssima esposa do Simon Lebon, Yasmin (aka 'The Guitarist') e da dupla Dolce & Gabbana.

O conceito não é novo (vide, p.e., "Freedom '90" e "Too Funky", ambos de George Michael) [Naomi e Cindy são repetentes!] mas videos com mulheres bonitas são quase uma imagem de marca dos Duran Duran. Portanto talvez a diferença esteja nas 'piadas', algumas apenas ao alcance de quem é fã da banda.

Os Duran Duran, cinquentões, já não precisam de aparecer para vender. Mas eu, pessoalmente, prefiro ver os rapazes, mesmo com rugas, que as raparigas - também com rugas [Helena, o que te aconteceu, pá???]

14 comentários:

Dudu disse...

Vi esse vídeo ontem, não fixei a música, mas apesar de não ser uma novidade, gostei bastante, também achei a Helena down, infelizmente tenho a certeza que quando chegar à idade dela estarei muito pior :))

Leonor disse...

FA-BU-LO-SO! O video está fantástico. Adoro ver o Simon Le Bon a entrevistar e a servir cocktails, brilliant! As meninas podem estar entradotas mas estão em grande forma e continuam lindas, irra!

L'Enfant Terrible disse...

Já nem me lembrava de algumas destas "top model's"! Mas o tempo não as favoreceu a todas!

S* disse...

Eu gosto muito do vídeo. E elas continuam fabulosas, apesar do avanço da idade.

Gaja Maria disse...

Adorei! E não me importava de envelhecer como elas, continuam giras que se fartam! :)

Jade disse...

Olha eu gostei do video...:) mas os meninos tb podiam aparecer!

Anónimo disse...

:)

Para quem gosta e quer escrever:

http://escrita-online.blogspot.com

Força nisso.

BeijOooooOO

GATA disse...

DUDU: mas eu tenho a certeza que quando chegar á idade dela estarei muito melhor! e sem photoshop! :-)

GATA disse...

LEONOR: o meu Duran favorito é o Simon e a minha Modelo favorita é a Yasmin, a sua lindaaa esposaaa! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: pois, o tempo não favorece muitas pessoas...

GATA disse...

S*: se eu fosse famosa também estava fabulosa! :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: eu não me importava de envelhecer com eles... :-)

GATA disse...

HIERRA: os meninos aparecem, mas menos, muito menos...

GATA disse...

*PÉROLA*: vale, gracias!

Bjinhauuu!!!