quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E uma vez mais... a ZON (what else?!)

A ZON... tem a pior publicidade do mercado e tem, também, o pior apoio ao cliente.

Ontem contactei a linha de apoio ao cliente (e para não variar fui atendida por três - sim, três! - funcionários, porque o assunto nunca é com o primeiro, nunca é com o segundo, ahhh mas é com o terceiro porque, entretanto, a gata mostra a sua raça!) para saber qual o valor da instalação de uma tomada extra.

Parênteses: eu tenho uma televisão analógica na cozinha e, a partir de Janeiro, a Dona GATA deixa de poder ver a Sónia Araújo... Nota: eu sou cliente ZON desde o tempo em que a ZON era TV CABO, década de 90 do século 20, mas adiante...

Então os FDP da ZON cobram a módica quantia de 50,10 € pela instalação de uma tomada extra: 15 € da tomada + 30 € da deslocação + 5,10 € pela sintonização dos canais.

A minha reacção foi rir! (A minha segunda reacção foi... gritar!) Mas a minha vontade era primeiro furar os olhos dos três meninos do atendimento e depois furar os olhos dos senhores administradores da ZON.

A MEO anda, há já algum tempo, a aliciar-me... e, ao contrário da ZON, a MEO tem melhor publicidade e tem, também, os Gato Fedorento! (solidariedade felina!)

Como eu não gosto de gente gananciosa, chez moi a ZON estará... OFF!

14 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

O que vale é que a concorrência sempre faz baixar os preços, se fosse a ti ligava outra vez, falava com uma "quarta" pessoa, e colocava-os contra a parede, ou a tomada de borla, ou mudas de fornecedor!

Jade disse...

Realmente, que lata, olha na meo propuseram-me o aparelho para sontinizar a TDT por 10€ ! E sim, a Zon tem a publicidade mais manhosa do mercado!

Dudu disse...

Pois com um familiar passou-se exactamente o oposto em meados de Novembro fez contrato com a Meo, como não tinham disponibilidade dos técnicos agendaram a instalação para 9/12, não apareceram, fez-se novo contacto e parece que tinha existido um problema, ficaram de ligar para agendar nova data, como na terça-feira ainda não tinha tido nenhuma resposta, voltou a ligar, a resposta foi que não podiam marcar nenhuma data, porque não havia disponibilidade e deu a entender que este ano era impossível...conclusão contrato cancelado e a Zon vai instalar na próxima terça-feira e isto tudo na cidade de Lisboa.

Aflito disse...

Em abril de 2010 mandei desligar os canais da sporttv e tvcine.

Desde então que não mos facturam nem os desligam.

Adoro a ZON!

Abobrinha disse...

Liga e pergunta se eles querem perder um cliente e depois andar a ligar a perguntar como podem recuperá-lo ou se querem manter o cliente. Se não resolver com um, pede para chamar o superior dele. É menino para funcionar. A não ser que estejam mesmo de barriga cheia (o que é provável!).

Abobrinha disse...

(... e queres MESMO ver a Sónia Araújo?)

The Crow disse...

Mudei há pouco tempo para a Optimus Fibra... A Fibra da ZON não chega a casa (chega apenas ao prédio), enquanto MEO, Optimus e Vodafone levam-te a fibra até casa... e não pagas alguns "extras" por causa da questão da TDT. Muda, que é fácil (excepto decorar a nova posição dos canais, claro).

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: uns dias depois, a GATA mostrou as unhas e a ZON baixou as orelhas! :-)

GATA disse...

HIERRA: a ZON é muito esperta mas a GATA não é 'boa' mas também não é nada parva! :-)

GATA disse...

DUDU: mas ZON ou MEO, a merda é a mesma... e eu escolho a que me der mais por menos! :-)

GATA disse...

AFLITO: há gente com sorte! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: eu liguei e disse que queria deixar de ser cliente... bingo! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: (... NÃO, mas antes a Sónia Araújo que a Cristina -"grita que se farta"- Ferreira!)

GATA disse...

THE CROW: vale! :-)

(...quem me leva fibra até casa SOU EU, "All Bran" da Kellogs! LOL)