sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Desafio da CAT


CAT desafiou-me e quer saber...

1 - Nome da minha música favorita: não tenho uma, tenho várias, a do momento é Save the World - Swedish House Mafia

2 - Nome da minha sobremesa favorita: não tenho uma, tenho várias, a do momento é Profiteroles (os da marca Continente).

3 - O que me tira do sério: a mentira e a maldade, a inveja e a intriga, a má educação e o mau profissionalismo, e a soberba.

4 - Quando estou chateada... sou uma 'resevoir cat'!

5 - Qual o meu animal de estimação favorito: errr? gato!

6 - Preto ou Branco: preto!

7 - Maior medo: morrer lentamente, dolorosamente, solitariamente.

8 - Atitude quotidiana: o meu momento diário de mau-feitio!

9 - O que é perfeito: o meu gato! (Leonardo Da Vinci disse "The smallest feline is a masterpiece")

10 - Culpa: não saber / não conseguir demonstrar o meu afecto às (poucas) pessoas de quem gosto...

Sete factos aleatórios sobre mim:
1 - arrumo os discos por ordem alfabética;
2 - só compro edições ímpar dos livros;
3 - guardo a roupa virada do avesso;
4 - lavo sempre a cara com água fria, Verão ou Inverno;
5 - não gosto de cozinhar nem de conduzir;
6 - adorooo aeroportos e aviões;
7 - falo com o gato em espanhol.

E agora tenho que oferecer o 'prémio' e desafiar 10 bloggers. Os escolhidos são (por ordem alfabética): AFLITO, ALIX, ANIRA THE CAT, C*I*NDERELA, DUDU, HIERRA, L'ENFANT TERRIBLE, MNEMÓSINE, *PÉROLA*, S*.

24 comentários:

Anónimo disse...

:)

Uau!... OBRIGADA.

Força nisso. BeijOoOoOO

S* disse...

O gato é espanholito, é?

Obrigada... vou ter de arranjar um cantinho lá no blogue para o desafio.

L'Enfant Terrible disse...

Quanto tiver um bocadinho trato de responder!

Alix CH disse...

obrigada dear GATA, por te teres lembrado de mim :)

**

S* disse...

Querida Gata, também dobro e arrumo a roupa do avesso (preserva a cor e protege o material, somos tão espertas...) e também tenho dificuldade em mostrar afecto. :)

Lucy Francis disse...

Ai gata posso confirmar que organizas os teus discos/cds todos por order alfabetica!

Mnemósine disse...

will do.

E temos mais umas coisas em comum.. cozinhar e conduzir também não é comigo.

Dudu disse...

:)

Obrigada

Super chique falar com o gato em espanhol, detesto conduzir (aliás não conduzo há anos) mas adoro cozinhar.

Cat disse...

Foi perfeito meu bem. Adorei saber mais de ti :') Beijo bom*

Aflito disse...

Feito! :|

Abobrinha disse...

Quanto ao 10, eu desconfio de quem se sente demasiado à vontade nessas andanças: soa um pouco a falso por vezes.

Acho imensa piada a falares espanhol com o gatinho!

Anira the Cat disse...

Obrigada pela lembrança!! Hei-de fazer... mesmo o tempo não sendo muito!

Bjokas

PS: adorei o pormenor de falares em espanhol com o gato!

GATA disse...

*PÉROLA*: de nada! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

S*: "el gato" nasceu em Madrid mas cresceu em Lisboa! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: vale!

GATA disse...

ALIX: gern geschehen! :-)

GATA disse...

S*: espertas, não; inteligentes! :-)

GATA disse...

LUCY FRANCIS: ahhh podes confirmar (quase) TUDO! :-)

GATA disse...

MNEMÓSINE: thank you!

...good to know that I'M not alone! :-)

GATA disse...

DUDU: obrigada? de livre vontade!

Bem, falo com o gato em espanhol para os vizinhos não perceberem! :-)

(eu já fiz Lisboa-Madrid-Lisboa, e agora não saio do meu concelho, aliás, da minha freguesia LOL)

GATA disse...

CAT: gracias, guapa!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

AFLITO: bem ou mal? :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: mas há gente mais dada e gente menos dada...

PS: gatinho? gatão! :-)

GATA disse...

ANIRA THE CAT: vá lá, ÂNIMO!!!

Bjinhauuu!!!

PS: falo em espanhol e trato por você! :-)