quarta-feira, 14 de março de 2012

Desafio da CAT

Antecipadamente peço desculpa à CAT, mas eu 'boicotei' o desafio, os tempos não são os melhores, no entanto não queria deixar de aceitar o desafio.

E o desafio consiste em:
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4. Ir à página delas dizer que lhes foi proposto o desafio;
5. Nada de tags de volta;
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.


Eu cumpri apenas com os requisitos 1. e 2. Mas, afinal, o que conta é a intenção!


11 Factos Sobre Mim: aqui estão 7, os restantes 4...
8. sou céptica;
9. sou curiosa;
10. sou descrente;
11. sou detalhista.

As perguntas da CAT:
1 - O que estás a ouvir agora? "These Days" - Foo Fighters
2 - O que queres ser quando fores grande? Maior.
3 - Longe dos olhos, longe do coração? Longe é longe!
4 - Que animal gostarias de ser? Pequeno, Gato. Grande, Tigre.
5 - Se pudesses escolher um lugar do mundo para viver, qual seria? Nova Iorque.
6 - Quais são as cores predominantes no teu quarto? Branco e Bege.
7 - Porquê iniciaste o teu blog? Porque, um dia, alguém disse que eu escrevia bem, e eu acreditei...
8 - Citação preferida? Ai tantas... mas hoje "Life goes on, long after the thrill of livin' is gone" - John Mellencamp
9 - Terra, Ar, Fogo ou Água? Água.
10 - Sou uma chata, não é? Bem, de certo modo e em dado momento, todos somos chatos.
11 - Gostas de Belgas? Se não gostares podes mandá-las cá para casa :-) Não, nem das bolachas da Triunfo nem dos nacionais da Bélgica, fica com ambos, "be happy"!

6 comentários:

Caixa disse...

Olha, adoro belgas!

S* disse...

Tu escreves efectivamente bem e foges aos blogues banais.

Cat disse...

Não tens de pedir desculpas minha Gata. Já reparei que andas numa fase menos boa. Por isso deixo-te aqui umas turrinhas muito positivas. A vida é para a frente meu amor.

Beijo bom :)

GATA disse...

CAIXA: as bolachas da Triunfo ou os nacionais da Bélgica?! :-)

GATA disse...

S*: gracias, guapa! :-)

GATA disse...

CAT: obrigada pelas turrinhas!

...¡adelante, que detrás hay gente!...

Bjinhauuu!!!