segunda-feira, 12 de novembro de 2012

WILLEM DAFOE no Lisbon & Estoril Film Festival




No passado sábado, no Centro de Congressos do Estoril, no âmbito do Lisbon & Estoril Film Festival, MasterClass com WILLEM DAFOE! 

O senhor é simples e simpático. Não, não é bonito, mas é muito charmoso, e nada vaidoso. E tem uma excelente voz! (...eu tenho um 'fetiche' com vozes...) MAS faltou-me a coragem para lhe falar e lhe dizer "Olá, eu sou sua fã!"

...o WILLEM DAFOE é, para mim, um dos melhores actores americanos dos últimos 25 anos. A família Dafoe construiu a sua reputação na medicina mas Willem fugiu à tradição e construi a sua reputação no teatro, ainda que maioria das pessoas só conheça a sua 'fama' de vilão no cinema. É um Senhor, mas sobretudo um Homem que admitiu ter feito alguns filmes comerciais porque tinha um filho para criar.
Fotos: Site LEFFEST

14 comentários:

SuperSónica disse...

Há que sobreviver!

Pedro disse...

Gosto muito deste actor! Adorava ter lá estado =)

L'Enfant Terrible disse...

Ele até tem feito muito filme não comercial, se bem que são esses últimos que o projectam para a "fama"!

S* disse...

Sou mesmo fã dele, adorava.

Jade disse...

É um feio giro!

C*inderela disse...

Já vi alguns filmes com esse actor e gosto do trablho dele.

GATA disse...

SUPERSÓNICA: há que saber viver! :-)

GATA disse...

PEDRO: se o LEFFEST fosse o RIR, eu dizia "eu fui!" :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: eu vi os filmes do "Homem-Aranha" por causa do Willem Dafoe!

GATA disse...

S*: também sou MESMO fã! :-)

GATA disse...

HIERRA: é feio apenas porque não se identifica com os padrões pré-concebidos de beleza!

GATA disse...

*C*INDERELA: eu vi (quase) todos os filmes, até a merda do "Speed 2"!!!

Dudu disse...

Masterclass?? Olha que bem.
Daquilo que vi na televisão constatei que aparentemente não sofre de vedetismo.


GATA disse...

DUDU: super bem, porque foi em Cascais! :-)

Eu confirmo: ele não sofre de vedetismo!