quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E, continuando a tendência, 2013 começou mal...

...com a porta da entrada do meu prédio partida! 

Ora, às 10 e tal da manhã, acordei com um estrondo. Parece que um preto -não tendo nada melhor que fazer na manhã de ano novo- decidiu atacar a porta do prédio à cabeçada e, como não sendo suficiente, acabar o serviço à pedrada!

Com uma 'pedrada' estava ele, porque às 10 e tal da manhã havia gente na rua e o parvo do preto foi logo apanhado e a polícia logo chamada, e o cabrão foi passar o dia primeiro no hospital e depois na esquadra!

A minha vontade, ai que vontade!, era agarrar na pedra que ele usou para atacar a porta do prédio e partir-lhe a cabeça em mil pedaços!

16 comentários:

Jade disse...

Ui, já passei por isso! A minha vizinha de baixo, deu com os pés a um e ele foi lá bater à porta e como ela n abria, vai de bater com os pés e com a cabeça até partir tudo!!! Claro que dp foi a vizinha que pagou porque ele assumir responsabilidades, está quieto...realmente!!!!!!!

A Minha Essência disse...

Deixa, com a dor de cabeça que talvez estava, ele próprio fez o serviço.

Bom ano!

L'Enfant Terrible disse...

Podia lá ter deixado os miolos assim como assim!

Gata disse...

Eu sou meio bruxa, vou enviar para aí "bons fluidos"!!!

Anónimo disse...

isto há com cada coisa...

Dudu disse...

Até dá nervos, com tanta parede e acerta na porta:)
Um bom ano, bjs

S* disse...

Ups, não queiram ver uma gata raivosa.

C*inderela disse...

Isso aconteceu no prédio da minha avó, mas foi para terminar o ano de 2012 e foi uma senhora (muito meiga) a fechar a porta!

GATA disse...

HIERRA: vá lá, a tua vizinha assumiu a responsabilidade... mas, no meu caso, o gajo é menor e os pais não assumiram nem assumirão NADA!... ele foi apanhado em flagrante e um meu vizinho prestou declarações, é um crime público e nós vamos deixar correr... ainda que eu não acredite na Justiça, muito menos em Portugal!

GATA disse...

A MINHA ESSÊNCIA: ah, mas em vez de ter cortado a cara, devia ter cortado a cabeça!!!

BOM ANO para ti também!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: aiii, não, a mioleira do gajo sujava a entrada do meu prédio, pá!!!

GATA disse...

GATA: meio bruxa??? pelo sim pelo não, e de prima para prima, envia uns "bons fluidos" para aqui! :-)

GATA disse...

ANA M: há coisas 'fantásticas', não há?!

GATA disse...

DUDU: ...acerta no vidro da porta!!!

BOM ANO para ti também!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

S*: gata raivosa é poderosa!!!

GATA disse...

*C*INDERELA: a terminar ou a começar, é uma coisa chata, e cara!