segunda-feira, 27 de maio de 2013

Os Anos 80


"Os Anos 80, a nova série documental do NGC, mostra-nos o melhor de uma época inesquecível. Uma década que perdura na memória de todos. Os Anos 80 é uma série composta por dez episódios que nos mostram e relembram os factos e fenómenos mais marcantes daquela época. Do boom do culto do ginásio à revolução informática, passando pela música." in NatGeoTV

No fim-de-semana houve uma 'maratona' do programa, mas o mesmo é exibido durante esta semana e em vários horários: é um excelente e entretido programa, muito dinâmico e didáctico.

Para os que eram nascidos, é para rever e recordar! Para os que ainda não eram nascidos, é para aprender.

11 comentários:

Gata disse...

Que giro, não sabia desta série! Sim, já era nascida ;)

Anónimo disse...

Ah...a nostalgia! :)

medusa disse...

Anos 80, uma fornada essa :)

SuperSónica disse...

Boa casta os anos 80!!!!!

Vespinha disse...

Diz-me em que dias dá e a que horas, please!

GATA disse...

GATA: primaaa... também já era nascida mas ainda não era crescida! [mas já era vacinada!]

GATA disse...

ANA RICARDO: eu confesso: eu sou nostálgica! (é uma características das Santolas...)

GATA disse...

MEDUSA: Anos 80, forever and ever! :-)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: eu nasci noutra década mas vi nessa década - citando Charles Dickens "it was the best of times, it was the worst of times"...

GATA disse...

VESPINHA: info no teu e-mail...

CAP CRÉUS disse...

Parece-me muito bem!
Gloriosos anos 80!