domingo, 14 de julho de 2013

CORY MONTEITH: 1982/2013


Ontem o actor canadiano, famoso pela sua participação na série GLEE, foi encontrado morto no quarto do hotel The Fairmont Pacific Rim em Vancouver. 

Os seus problemas com as drogas eram conhecidos, mas há uns meses ele internou-se voluntariamente numa clínica de reabilitação e desde então estava ‘limpo’. 

A causa da morte é desconhecida, mas a polícia afirmou que não havia sinais de crime, pelo que apenas a autópsia será (ou não) esclarecedora da sua partida precoce.

ADENDA: a causa da morte foi overdose acidental de heroína e alcóol, pois estão afastadas as hipóteses de crime e de suicídio.

10 comentários:

Cailin disse...

mais um :\ vi hoje a notícia e foi só o consegui pensar infelizmente!

dropsofmagic disse...

Fiquei chocada quando soube!

Sara Priscila disse...

Nao via a série e estou a chorar na mesma porque conhecia o ator.. é uma tristeza ver pessoas jovens e com uma vida fantástica a desaparecer assim... :'(

Anónimo disse...

Mais um gatinho que se foi...

L'Enfant Terrible disse...

Overdose "acidental"? Querem ver que por azar a seringa ganhou vida e saltou para o braço do gajo?

GATA disse...

CAILIN: infelizmente, mesmo...

GATA disse...

DROPSOFMAGIC: eu também fiquei chocada, e a minha mãe, que nem é fã da serie, idem idem!

GATA disse...

SARA PRISCILA: eu sou uma 'gleek' e sabia que ele tinha tido problemas com as drogas, mas pensei que depois da 'rehab' ele estava bem...

GATA disse...

ANA RICARDO: ...então está, certamente, no céu dos gatos!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: aiii... sem comentários!!!