quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TRESemmé: Champô 7 Dias Liso Keratina


Há quase um mês que o anúncio do Champô 7 Dias Liso Keratina da marca norte-americana [n'est pas française!] TRESemmé passa nas televisões portuguesas mas... mistério!... eu não encontro o produto! 

No Continente, não há. [eu cada vez mais conto menos com o Continente, mas adiante…]. No Pingo Doce, não há. E no Mini-Preço e no Lidl também não há porque apenas vendem a marca própria e a marca líder de mercado, que no caso dos champôs eu penso que é a Pantene. 

Não sei se há no Jumbo / Pão de Açúcar (Grupo Auchan) porque o supermercado de Lisboa é nas Amoreiras, que é uma zona fora-de-pata para mim. 

Se alguém encontrar o misterioso champô - é o vermelho do lado esquerdo da imagem - em Lisboa, é favor avisar! Ah... e, sobretudo, dizer O-N-D-E!

5 comentários:

Suricate disse...

Vais-mer fazer ir ao Continente de olho arregalado:)e se por cá houver...podes contar com ele:)))

hierra disse...

eu não procurei mas se encontrar digo!

The Crow disse...

Há no Continente Online, por isso deverá haver em alguma das suas lojas... Amadora? Colombo? Vasco da Gama? Telheiras?
http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=5310729(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

Vespinha disse...

Eu não acredito é que aquilo alise mesmo o cabelo... mas se vir aviso-te. :)

GATA disse...

Genteee:

Obrigadaaa pela vossa atenção e, sobretudo, preocupação.

O meu belo pêlo eriçado? 'JAMÉ'!
O meu belo pêlo alisado... e durante sete dias! :-)
Que sete é o número da GATA!

Bjinhauuu!!!