sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sobre o decote da Matilde Mourinho...



A Matilde Mourinho é jovem e jeitosa, não critico o decote - com 18 anos a gravidade ainda não fez estragos, portanto ela que use e abuse de decotes - mas critico o facto de, por causa do decote, as atenções 'fugiram' do José e foram para o decote da Matilde! 

Por acaso alguém sabe que o José Mourinho ganhou o GQ Editor’s Special Award of the Year?! Matilde, duas palavras: SABER ESTAR! (e, sobretudo, saber o teu lugar!)



5 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Parece-me que ele andou de trombas a noite toda, mesmo tendo ganho um prémio, vá-se lá saber porquê!

Portuguesinha disse...

Olha, eu discordei de um homem bloguista que comentou que os seios dela eram desiguais. Achei que era da iluminação. Mas agora com duas fotos em lugares distintos, pode ter 18 anos apenas mas... não «parecem».

Quanto ao decote e à indumentária, fica-lhe mal para cacete. Critico a falta de classe e de bom gosto. Decote até podia ter, até o umbigo se quisesse. Mas tinha de ser algo sofisticado, elegante. O que vejo é uma brega tentando ser mais e a falhar. Muito. Se não fosse filha do mourinho - se fosse irmã do Ronaldo, por exemplo, teriam sido muito mais impiedosos nas críticas. Teriam arrasado com a miúda.

Para usar isto tinha de colocar um pouco de renda transparente no decote, ter um body ou algo assim, que daria só um «cheirinho» de sensualidade. Como está é apenas vulgaridade.

Tens razão ao dizer que ninguém sabe do Mourinho e as atenções foram todas para o decote. Mas por estas fotos eu critico a falta de saber estar acima do resto. Não sabe carregar o vestido, nao sabe estar. Se quer aparecer - e tem direito, tem de aprender. Alguém reparou, por acaso, que a miúda parece não ter PESCOÇO?

Parece uma tartaruga com metade da carapaça, rsss!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ele está sempreee de trombas!!!

GATA disse...

PORTUGUESINHA: a Matilde Mourinho tem falta de algumas coisas... mas tem também o mesmo problema que o Marco Horário: falta de pescoço! (a diferença é que o Marco Horário não usa decotes decotados! LOL)

Vespinha disse...

LOL! Era isso mesmo que eu ia dizer. Para quê umas mamas jeitosas se não se tem pescoço? Sim, porque esse anda sempre à vista...