O cantor e compositor norte-americano SCOTT WEILAND (cujo o apelido era KLINE), faleceu ontem, com 48 anos, em Bloomington, Minnesota (E.U.A), de causa desconhecida.
É conhecida a sua luta, há já vários anos, contra o abuso de álcool e drogas (fez reabilitações e, inclusive, foi detido e condenado por compra, posse e consumo de crack e cocaína); no entanto, as autoridades de Bloomington estão a investigar a sua morte, e a Polícia de Bloomington emitiu uma declaração em que informa que: "A 3 de Dezembro, às 20:22 horas [locais], os agentes responderam a um alerta sobre um adulto do sexo masculino sem sinais de vida dentro de veículo; quando chegaram ao local, os agentes confirmaram o óbito".
SCOTT WEILAND, antigo vocalista dos Stone Temple Pilots e dos Velvet Revolver, estava em digressão com a actual banda The Wildabouts. Curiosamente é o segundo membro dos The Wildabouts que falece em 2015: o guitarrista Jeremy Brown faleceu em 30 de Março, com 34 anos, acidentalmente devido intoxicação múltipla de drogas, no dia anterior ao lançamento do album de estreia da banda "Blaster".
2 comentários:
Aquilo que possivelmente é desconhecido será que cocktail de drogas ele tomou!
Porque é que está gente da música não mete juízo na cabeça!?
Enviar um comentário