quarta-feira, 18 de maio de 2016

Anúncio MAGNUM (liberta o teu lado selvagem)

MARIZA, RITA PEREIRA e VICTORIA GUERRA são as embaixadoras da campanha “liberta o teu lado selvagem” da marca de gelados MAGNUM que apresenta os dois novos sabores da gama Double: Manteiga de Amendoim e Chocolate. Segundo a marca, cada uma das mulheres expressa traços característicos de uma verdadeira fera: Mariza, a ferocidade de uma leoa; Rita Pereira, a voluptuosidade de um tigre; e Victoria Guerra, o lado enigmático de uma pantera. Claro que, em conformidade com o mote da campanha, as embalagens de Magnum Double têm padrão animal.

Não gostos dos gelados MAGNUM (demasiado doces para mim) mas gosto da campanha, da agência Lola Madrid, e gosto muito da versão internacional do video promocional realizado por Martin Werner com música de Jack White - "High Ball Stepper" - do seu segundo album a solo "Lazaretto" de 2014. 

Fontes: Olá; Briefing; Marketeer; Meios & Publicidade 

4 comentários:

estrela disse...

eu já vi o anúncio e achei bem giro só por isso vou experimentar o gelado!!!

Logan disse...

Não me lembro da última vez que comi um Magnum embora goste muito dos ditos, principalmente de chocolate branco :p

Cat disse...

Não conhecia a campanha mas gosto da imagem que pretende transmitir :-)
Gosto dos Magnuns, principalmente o branco (eu sei pode ser enjoativo para a maioria das pessoas) mas o meu predilecto é o Super Maxi...

Gaja Maria disse...

A campanha está fantástica e os gelados também :)