quinta-feira, 21 de agosto de 2008

As 'gémeas'...

(não, não é um post sórdido...)

Eu já referi várias vezes o facto de ter mais amigos que amigas, e de preferir estar rodeada de homens que de mulheres. E tal facto fez -e faz!- com que eu tenha uma excelente relação com os homens... que também tem os seus 'efeitos secundários'...

H
á uns dias, encontrei-me com o meu querido A., quem já não via há duas semanas. De referir que eu e o A. conhecemo-nos desde os 6 anos... ELE já estava à minha espera. EU aproximei-me e dei-lhe um beijo. ELE reagiu com "O que é isso?!" apontando para a zona central superior do meu corpo.

E
U: Isso... o quê??
ELE: (apontando para as 'gémeas') Hum... estão maiores...
EU: Mas tu estás parvo?! Nem olá nem nada???
ELE: As tuas mamas estão maiores! O que é que fizeste?
EU: Não fiz nada! As minhas mamas estão na mesma!!!
ELE: Não estão!!! Eu conheço-as!!!
EU: (entre o chocada e o espantada!) WHAT???

Pois, nós somos como irmãos mas eu não deixo de ser mulher e ele não deixa de ser homem... e, nestas coisas, os homens são do piorio!

J
á agora... eu não fiz nada, tipo operação estética, a única coisa que fiz -nesse dia!- foi usar um soutien diferente...

...que, curiosamente, também tinha usado no casamento do meu afilhado! E lembro-me que, quando vimos as fotos do evento, o estuporzinho do meu afilhadozinho comentou: "as tuas 'gémeas' parecem maiores!"

E eu que pensava que os amigos eram como os anjos...

18 comentários:

Requiem disse...

Anjos?

Anjinhos são as meninas que pensam que "amigos, amigos, negócios à parte" se aplica a estas coisas.

Acredita em mim, que sou gajo! :) :)

Leonor disse...

Hahahaha ... eu percebo essa relação com os homens, comigo passa-se o mesmo, mas eu sei que a cabeça deles é formatada de forma bem diferente da nossa ... não há cá essa coisa de amigos e negócios à parte ...
By the way, qual é o modelito que faz tamanho milagre??? ;)

Requiem disse...

"a cabeça deles é formatada de forma bem diferente da nossa"

Nada disso...somos é mais honestos...eh eh eh eh

(ok, foi provocação barata, confesso)

Dudu disse...

Não deixam escapar nada

Anónimo disse...

Pego nas palavras do Requiem, ao dizer que somos mais honestos... não serve só para sermos frontais, mas... também serve para mandar uns elogios (sim, um gajo falar das mamas da amiga, claro que é para elogiar de alguma forma). ;-)

Djinn disse...

Gata: pois é verdade amigos e amigas negocios à parte...

M disse...

Pois, também já me apercebi que amigos, amigos, mas sempre com uma distância consideravel: física!
lol

nando disse...

Oh!... Yma bad cat tão naïf...
;)

GATA disse...

REQUIEM: eu, anjinha??? ó prás minhas asinhas!!! :-)

Mas mesmo com estas 'directas', continuo preferir estar rodeada de homens que de mulheres! :-)

GATA disse...

MLEE: a diferença é que nós olhamos para eles como amigos MAS eles olham para nós como mulheres...

A tal teoria de "amigos, amigos, negócios à parte" só funciona com gays! :-)

PS: o modelito é um push-up da Simel... :-)

GATA disse...

REQUIEM: provocação ou não...

...concordo! :-)

GATA disse...

DUDU: não deixam, não!

E o meu querido A. é um "enfant terrible"... :-)

GATA disse...

THE CROW: também concordo! :-)

Porque eu apenas recebo elogios de homens!!!

PS: até já viste as minhas 'gémeas' mas foi sem TU nem EU querer! :-)

GATA disse...

DJINN: salut, ça va? :-)

Mas eu ainda acredito que os amigos são como os anjos...

GATA disse...

MEDUSASSS: a distância física consideravel é para as mulheres...

...para os homens NÃO! :-)

GATA disse...

NANDO: bem, por vezes, sou uma Good Cat...

...mas geralmente sou uma Bad Cat...acredita! :-)

Blondie disse...

Os homens são sempre diabinhos :-D

GATA disse...

BLONDIE: mas as mulheres...

...NÃO são sempre anjinhas! :-)