quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Felinos com problemas auditivos


Ontem à tarde fui a uma consulta de ORL.

No fim-de-semana prolongado de 15 de Agosto (nem Nossa Senhora da Assunção me valeu!) apanhei uma grande constipação e fiquei um pouco mouca. O problema é que, passadas duas semanas, continuava mouca. E já estava preocupada!

É que em Setembro de 2005 apanhei virose e fiquei surda do ouvido direito... um dia antes de viajar para Viena via Frankfurt!!! (bem, eu acho que foi praga mas isso é outra história...) O médico não queria que eu viajasse mas "o que tem que ser tem muita força"... e vi Viena mas não ouvi Mozart!

Aparentemente não tenho nada de grave mas irei fazer vários exames "por si las moscas"...

E por causa da GATA MOUCA, lembrei-me do LEOPARDO SURDO! Ai o que eu gostava
Joe Elliott!

Pois os DEF LEPPARD editaram um novo album chamado "Songs from the Sparkle Lounge" e o primeiro single é "Nine Lives" (com a participação do cantor country Tim McGraw) e é 'dedicado' à tareca! E na versão anglo-saxónica, os gatos têm 9 (e não 7) vidas!

Let it roll, let 'em go, let 'em fly
Took a chance on a chance / But the aces were high
Get it on, give it up, give it in
You stole the wages of sin / Got to be in it to win



DEF LEPPARD - "nine lives"


10 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso é sempre boa ideia viajar de avião com problemas nos ouvidos,mas caso repitas a graçinha pede ao pessoal de vôo uns pingos que eles têm para esses casos,são de evitar mas ás vezes....

Dudu disse...

Dor de ouvidos foi coisa de que nunca padeci, só mesmo em bebé.
Em voos é só apertar o nariz e a mesmo tempo fazer força para o ar sair pelo nariz e a coisa resolve-se, isto em caso de pressão.

Kitty Fane disse...

Melher o que interessa é que não tenhas de usar o funil no ouvido como a velhota do "allô allô". :-D

Blondie disse...

As melhoras Gatinha!! Realmente faz mesmo aflição ter os ouvidos tapados; é uma sensação muito desconfortável. Espero que não se prolongue por muito mais tempo!
Get well!!
Kiss

M disse...

Miau!

Ou deverei dizer Meow para ter direito a 2 vidas extra?

***

GATA disse...

CONDE: eu não tinha outra opção...

Já tinha tudo pago e não podia mudar nada! :-(

Mas, graças a Bastet, não tinha dores!

GATA disse...

DUDU: eu nunca tive nem tenho dores...

...em 2005 tive uma surdez temporária e agora tenho um estreitamento do canal (?!)...

Nos voos, em especial na descolagem e na aterragem, mastigo pastilhas elásticas.

GATA disse...

KITTY FANE: eu espero que esta situação seja temporária...

...senão tu tens que gritar para eu te ouvir! :-)

GATA disse...

BLONDIE: obrigada lourinha!

Ademais de uma aflição, tenho uma grande preocupação, pois já tive um problema neste ouvido... :-(

Eu também espero que esta situação não se prolongue e se resolva...depressa e de vez!!!

GATA disse...

MEDUSASSS: pelo sim pelo não...

...diz MEOW! :-)

Não convém desperdiçar 2 vidas extra!!!