quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

JOE vs KIRBY

vs


Não sou fã da serie "LIPSTICK JUNGLE" mas, quando posso, vejo. E vejo por causa do... não, não é do KIRBY... é do JOE!

Sim, entre o KIRBY e o JOE, eu prefiro o JOE!

Primeiro, entre os jovens 27 anos do ROBERT BUCKLEY (KIRBY) e os maduros 46 anos do ANDREW McCARTHY (JOE), pois... eu prefiro o JOE!

Segundo, não acho o ROBERT giro. Mas acho que o ANDREW, ademais de giro, tem estilo e tem charme... muito charme!!! Portanto, eu continuo a preferir o JOE!

Terceiro, eu gosto do ANDREW McCARTHY desde que vi o filme "Class" (1983). E dos membros masculinos do Brat Pack dos 80's (entre os quais, o quebra-corações ROB LOWE) ele foi, sempre, o meu favorito. Logo, eu continuo a preferir o JOE!

And so I rest my case!

PS: e, de repente, deu-me vontade de rever "St. Elmos Fire", "Pretty in Pink" e, sobretudo, "Less Than Zero
" baseado no livro do Bret Easton Ellis.

20 comentários:

Jade disse...

Eu gosto da série lipstick jungle, acho que a primeira série foi óptima, a segunda nem tanto :) Quanto ao Joe Vs Kirby, devo dizer que embora muitas vezes ache graça aos mais novinhos, não pelo corpo, cara mas por terem menos trauminhas na cabeça, neste caso embora ache o Kirby muito girinho e cheio de covinhas e tal acho que o Joe arrasa-o. A personagem tem sempre algum misterio em si, um certo fascínio e um charme poderoso...eu tb prefiro o Joe :) Não que não goste do Kirby...

mik@ disse...

bem nao vejo a serie.
mas os meninos sao engracados. preferiro o mais novito prontes.
bjos

Abobrinha disse...

Gata

Fogo... tivesse eu que escolher entre coisas destas e era uma mulher feliz!

É assim: o Kirby/Robert Buckley não está muito bem nesta fotografia: ele é muito mais bonito! Dito isto, o Joe/Andrew McCarthy é muito interessante.

Acho que escolheria o Kirby... mas... o Joe realmente é muito giro! Não há a opção de ficar com os dois? É que assim é complicado!

Dudu disse...

Eu é mais Kirby, hoje não me apetece homens cheios de charme :)

Kitty Fane disse...

Eu não só adoro a série, cada vez mais, como adoro o Kirby. Quanto ao Joe, primeiro estranhei dps entranhei. ´Mas ainda n entranhei bem. Mas entre ele e aquele empreiteiro de olhos azuis e cara de parvo, prefiro mil vezes o Joe. :-)

Afrika disse...

Onde assino? lol
Beijoka

Salto-Alto disse...

Sem dúvida que tens bons argumentos...

Mas faltou-te um essencial:

- o Joe é ricaço, leva a namorada a viajar e dá presentes lindos - mas é ausente e um bocado workaholic;

- o Kirby pode não ter esse dinheiro nem capacidade de comprar tantas prendas mas é meigo e activo, está sempre a fazer coisas novas e surpreendentes.

Por isso e por mais coisas, eu preferiria o Kirby.

Anónimo disse...

Esqueceste-te de "Fim de Semana Com o Morto", e claro... "Mannequin", ao lado da Kim Cattrall ;-). De qualquer maneira, boa escolha... O rapaz tem charme, e tempo tem sido generoso com ele.

Ana disse...

Eu sou como a Gata não sou muito fã da série lipstick jungle, vejo quando posso...

Dive disse...

Ainda não vi isso, mas tou a começar a ficar curioso...

GATA disse...

HIERRA: entre mais novinhos sem trauminhas e menos novinhos com trauminhas...

...venham os traumas, que eu também tenho alguns para troca! :-)

Ah... entre as covinhas do KIRBY e as ruguinhas do JOE...

...venham as rugas, que eu também (já) tenho algumas para troca! :-)

GATA disse...

MIK@: eu não vejo a série sempre, vejo de vez em quando...

...tu preferes o mais novito,
eu prefiro o mais velhito... prontes! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: eu era uma mulher feliz se tivesse o JOE! :-)

Não acho o Robert Buckley bonito. Também não acho o Andrew McCarthy especialmente bonito, mas é um homem interessante... muitooooooo interessante! :-)

Não há a opção de ficar com os dois...MAS...há a opção de eu ficar com o JOE e tu com o KIRBY! :-)

GATA disse...

DUDU: eu é mais Joe! :-)

Porque -a mim- apetece-me sempre homens cheios de charme! :-)

GATA disse...

KITTY FANE: tu ficas com o Kirby e eu fico com o Joe! :-)

Mas não precisas de 'entranhar' ok? Porque ainda 'entranhas' e gostas e mudas de opinião e depois o empreiteiro de olhos azuis e cara de parvo sobra para mim! :-)

GATA disse...

AFRIKA: aqui, sff! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

SALTO-ALTO: apenas um detalhe...

...eu, Gata, confesso... também sou ausente e um bocado workaholic! :-)

Assim... eu fico com o Joe e tu ficas com o Kirby, e ficamos ambas contentes! :-)

GATA disse...

THE CROW: não me esqueci... referi apenas os meus filmes favoritos! :-)

Gracias cariño... mas tu sabes que eu faço (quase) sempre boas escolhas! :-)

PS: "Mannequin" com a Kim Cattrall e o feio-bonito James Spader! :-)

GATA disse...

KITTY: vejo quando posso...

...e por causa do Joe! :-)

GATA disse...

DIVE: info for you...

Fox Life, terça-feira, 21:50 horas.

:-)