quinta-feira, 17 de junho de 2010

...uma Gata num mundo de Cabras...


Eu tenho (actualização: tinha!) uma amiga que é casada e que anda com um colega que também é casado mas que, dizem, está em processo de divórcio (o tal... bem, assim está provado que eu não ando com ele... mas eu estou desconfiada que foi ela quem lançou o boato!) e agora todas & todos falam do assunto.

Eu disse-lhe: "Eu avisei-te!..." e eis que ela desata com uma diarreia verbal! Eu fiquei em estado de choque! Mas quando ela (que até sabe da minha vida) disse: "Eu tenho muitooos problemaas!!!", com voz de cabra balindo, eu disse somente: "OK..."

Depois, com uma calma artificial, apaguei os contactos da criatura da minha base de dados. O 'busílis' não foram as palavras (ela disse impropérios que não interessam!), foi a atitude. Porque há atitudes que não se esquecem e não se perdoam!

PS: se todos os meus 'muitooos problemaaas' fossem coordenar as quecas que dou com o meu colega para que o meu marido não saiba nem sonhe, eu era uma mulher feliz!

17 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

E depois há quem tem problemas apenas porque quer, ou simplesmente porque acha que certo tipo de atitudes onde se mete podem-se chamar problemas!

Anónimo disse...

:o

Diz a minha avó do alto do seu metro e 45 de altura - mas mais de 2m de sabedoria:

"Este mundo está perdido."

E ela tem razão!...

Força nisso.

BeijOoOooOO

C*inderela disse...

Problema o dela! Não os arranje :P

ps. gostei do titulo
Bjokas ****

Mnemósine disse...

Não há cauda que aguente.
Eu tive um dia parecido com isso. Estão todos com muitos problemas. Já eu, feliz, só tenho um: eles.

BUBBLES disse...

Que lata! Há mesmo muitas cabras por aí. Se tem problemas que os resolva, ou então não se metesse neles... U go girl!

Jade disse...

de cabras, tens razão!

Dudu disse...

Não a sério, só à chapada...coitadinha tem tantos problemas que uma queca em terreno alheio sempre dá para desanuviar.

Maria disse...

Lá está: comer a carne onde se ganha o pão, nunca foi boa política.

:)

Bj

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ah, e há quem prefere ter 'problemas' que abdicar de certos luxos! (porque o cônjuge paga tudo e mais alguma coisa...)

GATA disse...

*PÉROLA*: hum, o mundo não... mas algumas pessoas sim!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

*C*INDERELA: ou se os arranja que não me involva nos ditos!!!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

MNEMÓSINE: problemas temos todas (umas mais, umas menos)...MAS... "saber estar" somente algumas!

GATA disse...

BUBBLES: quem não quer ser cabra não lhe veste a pele! :-)

GATA disse...

HIERRA: claro que tenho razão! :-)

GATA disse...

DUDU: uma queca não... várias!!! :-)

GATA disse...

MARIA: política à parte, estar casada e comer homens que não o marido, "no me parece bien"... :-)

Turrinhas!

Anónimo disse...

Olha que engraçado, vivo numa situação +- parecida. A diferença é que a pessoa não admite. Ou entao nao passa de um amor platónico... Ainda estou para perceber. Ou melhor, nem quero saber de nada, quanto menos souber, melhor!