terça-feira, 15 de junho de 2010

A vedeta *

* "Entourage" no original, série norte-americana da HBO

Eu não percebo nem gosto de futebol, mas segundo o Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea, da Academia das Ciências de Lisboa, "SELECÇÃO é um grupo constituído por desportistas de uma determinada modalidade para representar uma região ou um país".

Então porque é que cada vez que uma televisão ou um jornal refere a Selecção Nacional apresenta uma imagem do Tininho do Brinquinho???

Com excepção da 'vedeta' (e do 'artista' que fez uma acrobacia e foi despachado para casa!) eu não conheço nenhum jogador... OK, admito que não é assunto do meu interesse, mas o facto de os media destacarem 1 jogador e esquecerem os restantes 22, também contribui para o meu desconhecimento!

Nota de Rodapata: sou fã da série "Entourage" e adorooo o Jeremy Piven!

4 comentários:

Dudu disse...

Quanto à selecção é como tudo uns são filhos da mãe e outros da outra "senhora"
Só assisti às duas primeiras temporadas de Entourage e adorei então quando o Ari (Jeremy Piven) praguejava ou falava com o assistente era de ir às lágrimas.

Anira the Cat disse...

Por isso é que não são uma equipa... é o CR e mais 10...

Bjokas

GATA disse...

DUDU: atenção que há UM que é filho da Dona Dolores!!! :-)

PS: eu apaixonei-me pelo Jeremy Piven na serie "Cupid"... LOL

GATA disse...

ANIRA THE CAT: 10 têm o trabalho e 1 tem a fama!

Bjinhauuu!