quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu (ainda) conto com o Continente...

...mas cada vez menos, porque cada vez mais a Loja do Tio Belmiro está cara, muito cara!

A propósito da campanha do regresso às aulas com o Justin Bieber (baby, baby, ohhh!)... então só há mochilas, cadernos e estojos??? Depois do 'massacre' publicitário pensei que houvesse imenso material...

Na minha adolescência não havia nada, portanto éramos muito criativos: recortávamos as imagens dos artistas, colávamos nas capas dos cadernos, e plastificávamos.

Mas entre o Justin Bieber (baby, baby, ohhh!) e a EMILY THE STRANGE eu prefiro a miúda gótica... porque eu era 'vanguardista' (não havia goth nem emo) e porque ela tem gatos (góticos, claro)!

8 comentários:

Dudu disse...

Humm apesar de refilar a minha filha nunca seguiu uma tendência, os dossiers ou cadernos são sempre lisos mas de cores vibrantes. Também me lembro desse corta e cola, havia cada obra de arte :)

Anira the Cat disse...

E cada um tinha um caderno exclusivo... agora é tudo em rebanho...


Bjokas

Gaja Maria disse...

Eu ainda hoje corto e colo e encapo os cadernos de capa preta (os mais baratos) para o mais novo. Fica mais barato e torna o regresso à escola entusiasmante... pelo menos para mim. hehehe :)

Jade disse...

Eu tb cortava e colava e tinha cadernos que eram verdadeiras obras de arte!

GATA disse...

DUDU: não tenho filhos e o meu gato não anda na escola... :-)

GATA disse...

ANIRA THE CAT: os miúdos têm tudo mas não valorizam nada! :-(

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

GAJA MARIA: mas que idade tem o "mais novo"??? ou ainda não está na idade do 'armário'... ou então é um gajo porreiro! :-)

GATA disse...

HIERRA: também eu, também eu... uma demonstração do meu telento com a colaboração da "Bravo"... :-)