quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hallucinating... Iggy! *

* trocadilho com o nome da canção "Hallucinating Elvis" dos Duran Duran


Bem... ou os novos drunfos são alucinogénicos, ou então eu estou louca!

Hoje, às 6:29, o Iggy Pop com uma peruca azul (?!) acordou-me. "Wake up! C'mon! Wake up!" e eu acordei. E um minuto depois o despertador tocou...

Mas o que me baralhou (e ainda me baralha!) foi que eu senti a sua respiração na minha cara! Eu estava sozinha (el gato estava na sala), portanto... ou la 'iguana' esteve no meu quarto -e na minha cama!- ou então...

(com tanto homem giro e eu sonho com o Iggy Pop???)

10 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

E não te falta nada em casa? Estou cá desconfiado que se calhar uma "iguana" foi aí ver se haviam uns cobres e troco-te os drunfos!

Aflito disse...

Podia ser pior e sonhares com os Delfins. :|

Dudu disse...

Para mim assemelha-se mais a um pesadelo :)

Gaja Maria disse...

Credo mulher! Foi o gato de certeza e depois pirou-se para a sala só para te baralhar as ideias.:)

Jade disse...

" Do you think you have fucking human rights?" - Iguana dixit em Lx e pô-lo em pratica na tua casa. Acho mesmo desumano!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: uma iguana em minha casa seria anormal, mas osgas em minha casa é normal, em especial no Verão!

GATA disse...

AFLITO: com os Delfins... todos??? ou apenas com o Miguel Angelo???

GATA disse...

DUDU: a culpa é da peruca azul! :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: mas el gato não mia em inglês, mia em 'portunhol'... :-)

GATA disse...

HIERRA: "não me lembro!", Amália dixit (...certamente foi quando levei o 'banho' de cerveja...)