quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bret Michaels


Eu gosto do BRET MICHAELS – dos grupos 'rockalhudos' (rock guedelhudos!) da década de 80 do século 20, os POISON eram os meus favoritos.

Na passada semana, durante o meu ‘castigo caseiro’, vi um documentário sobre ele. Se 2010 não foi um ano fácil para mim, também não foi um ano fácil para ele…

Em 12 de Abril ele foi hospitalizado de urgência, com fortes dores abdominais, e foi operado de emergência ao apêndice. Em 21 de Abril, ele foi novamente hospitalizado de urgência, com uma intensa dor de cabeça, e foi operado de imergência, pois tinha sofrido uma hemorragia subaracnóidea. O seu estado era grave, pois foi uma situação quase fatal, mas ele teve sorte e recuperou totalmente.

Em 20 de Maio, enquanto fazia fisioterapia na piscina, sentiu uma súbita dormência no lado esquerdo do corpo e foi, mais uma vez, hospitalizado de urgência e foi operado de emergência, pois tinha um forame oval patente (PFOpatent foramen ovale) - na gíria médica, um 'buraco' no coração -, resultado de um acidente isquémico transitório (TIA – transient ischemic attack).

E, como se não bastasse, é diabético desde os 6 anos!!! [o dinheiro do prémio ganho em “The Celebrity Apprentice$640,000 – foi doado à American Diabetes Association.]

Antes gostava do BRET. Agora admiro o BRET. O homem é um gato, tem 7 vidas! Aliás, 9, porque ele é americano, e na tradição anglo-saxónica os gatos tem 2 vidas extra!

16 comentários:

C*inderela disse...

Ele deve ter mesmo um anjinho a olhar por ele. Só soube do problema da hemorragia subaracnóidea através de uma entrevista que ele deu.
Quando vi um programa em que ele procurava uma namorada não fui muito à bola com ele (quem faz um programa para achar o seu amor?!) mas depois da entrevista simpatizei com ele.

Bjokas

S* disse...

Lembro-me de o ver na televisão, no “The Celebrity Apprentice”, a chorar pela possibilidade da filha poder ter diabetes. Um senhor. :')

Conto de Fadas disse...

Gosto dele sim senhor!

L'Enfant Terrible disse...

Não desfazendo dos diabetes do senhor, nos anos 80 havia muito diabético entre os "rockalhudos", meninos que tratavam a seringa por tu!

Poison disse...

Ele é mesmo 5 estrelas, está sempre disponível para eventos de caridade, etc. No outro dia vi-o a comprometer-se com uma senhora em como ia manter os filhos dela unidos caso lhe acontece-se alguma coisa.
Bjs

SuperSónica disse...

Essas pessoas eu também as admiro e muito!

Cat disse...

uuuuuuhhhhh :D

Jade disse...

Realmente, o homem já passou por tudo, chiça...

GATA disse...

*C*INDERELA: um anjinho? anjos, arcanjos, querubins e serafins! :-)

"Rock of Love" era um reality-show, nem mais nem menos, era entretenimento e divertimento!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

S*: durante "The Celebrity Apprentice", a filha foi diagnosticada como pré-diabética, mas depois do programa foi diagnosticada como diabética, Tipo 1, como o pai.

GATA disse...

CONTO DE FADAS: roqueiro mas cavalheiro! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: a única seringa que o Bret Michaels 'trata por tu' é a seringa da insulina...!

GATA disse...

L'AMOUREUSE: ele colabora com American Diabetes Association e Diabetes Research Institute, e visita hospitais e fala sobre a Diabetes.

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

SUPERSÓNICA: eu admiro, sobretudo, a sua força!

GATA disse...

CAT: miauuu!!! :-)

GATA disse...

HIERRA: ... e em 1994 teve um acidente de carro (teve um choque insulínico e desmaiou enquanto conduzia) e partiu, literalmente, a cara!!!