segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mob Wives



É raro eu ver o canal TLC - excepção para os programa "What Not To Wear" e "NY Ink" - porque, no geral, parece um circo de aberrações [sendo "Toddlers and Tiaras" a aberração-mor!] mas no fim-de-semana descobri o programa "Mob Wives"...

"Mob Wives" é uma série de reality-show norte-americana sobre um grupo de mulheres, esposas e/ou filhas de homens da Mafia de Nova Iorque - não isento de polémica, claro, sobretudo em relação aos códigos da Mafia.

Das quatro principais mulheres, confesso que gosto da RENEE GRAZIANO - a "drama queen" do grupo - porque me identifico com a dor da traição, sobretudo de alguém em quem se confia, e que estraga a nossa vida e, com ela, arrasta a nossa família.

[...segundo consta, tenho um primo americano ligado à Cosa Nostra, mas é segredo de família!]

13 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Xi pá, os programas que se lembram de arranjar, até acho estranho a mafia deixar que alguém ande a mostrar a vida interna dos seus elementos!

Hmm, serás prima do George Bush?

S* disse...

Nunca vi tal coisa, mas só a publicidade já faz rir.

Caixa disse...

Eu só vi umas imagens mas aquilo só pode ser tudo feito...

Sexinho disse...

Andava intrigada com essa coisa que pensava ser uma série e um dia destes pus a gravar.
Nem queria acreditar no que via!
Uma gente muito brega, todas aos gritos!
Lá me fui apercebendo que aquilo afinal era um reality show e confesso que não gostei.
Fiquei com uma real dor de cabeça; ainda assim dei o beneficio da dúvida e pus a gravar outro...
E foi o mesmo fandango; como é que aquela gente consegue viver assim?
Simpatizo com aquela exagerada (não sei o nome) das mamas muuuuuuuuuito grandes, que me parece a menos mázinha de todas. Mas como disse uma amiga minha "white trash".

C*inderela disse...

Eu só vi o anúncio e fiquei com medo. Aparecia um bando de mulheres a gritar umas com as outras.

Sissy disse...

Nunca vi. Mas para que conste eu gosto muito de ti e por ai fora. Ok? Nada de mandares alguém vir para aqui :p

Beijooo*****

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: as senhoras não são parentes dos grandes, são parentes dos pequenos, mas - mesmo assim - o programa não tem o 'amen' dos 'padrinhos'...

[...não sou prima nem do pai nem do filho...]

GATA disse...

S*: ...no TLC, aos sábados às 20:50 horas, repetição às segundas-feiras às 22:30 horas...

GATA disse...

CAIXA: é um programa de entretenimento, apenas e somente!

GATA disse...

O SEXO E A IDADE: confesso que gosto... :-)

"aquela exagerada (não sei o nome) das mamas muuuuuuuuuito grandes" é a Angela -Big Ang- Raiola e é o máximo! :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: medo??? ahhh... medo das mulheres medonhas!!! :-)

GATA disse...

SISSY: I'm a cool cat... e não faço mal a quem me faz bem... :-)

Bjinhauuu!!!

Xs disse...

Nunca vi esse canal!