quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"(and she was) blinded by the light" *

* canção de Bruce Springsteen de 1972

Em relação com este tema... Na terça-feira à tarde/noite, fui com a minha amiga 'D' às compras, combinámos ir ao centro comercial Colombo, porque ambas íamos ao Continente e a 'D' ia, também, à Fnac.

Mas, assim que entrei no centro comercial, comecei a andar em S, as luzes normais juntamente com as de Natal tiveram um efeito estranho e agravaram as tonturas. E o pior é que não conseguia andar com os olhos abertos... 

Resultado: coloquei os óculos de sol, dei o braço à 'D' e atravessei o centro comercial armada em Stevie Wonder!

[as compras no Continente foram feitas em 'fast-forward' porque o problema persistiu... TOU TRAMADA!]

13 comentários:

C*inderela disse...

Estou a ver que estás bem tramada :( A ver se descobrem o que tens...
As melhoras.

Bjokas

Gaja Maria disse...

Estás feita. Mas pode ser que passe. Não desesperes. Bj :D

Jade disse...

Então, isso está mau!!!!

S* disse...

ahahah és hilariante.

SuperSónica disse...

Isso é do caraças...as melhoras!

Sexinho disse...

I just call to say...
As melhoras!

GATA disse...

*C*INDERELA: à partida, eu tenho 'um qualquer' Síndrome Vertiginoso; à chegada, eu "sei lá, sei lá"! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

GAJA MARIA: se estou feita, que seja ao atum ou ao salmão, e não ao bife! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

HIERRA: o George Thorogood é "bad to the bone"; a GATA é "bad to the... bones, muscles, and joints"! :-)

GATA disse...

S*: o que me salva é o humor...!

GATA disse...

SUPERSÓNICA: ahhh, era bom que fosse do Caraças, mas é da GATA...

GATA disse...

O SEXO E A IDADE: portanto... you just call to say "how much you care" :-)

Obrigadaaa!!!

Anónimo disse...

Hummm, por acaso ficas com mais tonturas em espaços abertos e onde estão grandes multidões? É que o meu problema também começou assim mas tem cura! Já te fizeram um diagnóstico mais correcto ou continuam sem saber?