sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013 - o ano da crise... e dos concertos!

Nos últimos dias tenho visto tantos, mas tantos anúncios de concertos que pergunto... crise? mas qual crise? FYI, eis a lista!

7/Janeiro - ENTER SHIKARI (Hard Club)
8/Janeiro - ENTER SHIKARI (TMN ao vivo)
18/Janeiro - BILLY TALENT (Hard Club)
2/Fevereiro - THE SCRIPT (Campo Pequeno)
5/Fevereiro - AWOLNATION (TMN ao vivo)
12/Fevereiro - WE THE KINGS (Santiago Alqumista)
13/Fevereiro - SUGUR RÓS (Coliseu Porto)
14/Fevereiro - SIGUR RÓS (Campo Pequeno)
16/Fevereiro - CRYSTAL CASTLES (Hard Club)
17/Fevereiro - CRYSTAL CASTLES (TMN ao vivo)
1/Março - YO LA TENGO (Aula Magna)
11/Março - JUSTIN BIBER (Pavilhão Atlântico)
23/Março - MUMFORD & SONS (Coliseu Lisboa)
16/Abril - RAMMSTEIN (Pavilhão Atlântico)
05/Maio - THE XX (Jardim Torre Belém)
26/Maio - ONE DIRECTION (Pavilhão Atlântico)
29/Maio - IRON MAIDEN (Pavilhão Atlântico)
10/Junho - MUSE (Estádio do Dragão)
26/Junho - BON JOVI (Parque da Bela Vista)
[...e é só o primeiro semestre...]

12, 13 e 14 de Julho - OPTIMUS ALIVE (Passeio Marítimo de Algés): GREN DAY, DEPECHE MODE e KINGS OF LEON, cabeças de cartaz respectivamente.

Curiosamente, os anúncios que vi e cuja lista reproduzi, são todos da responsabilidade da Everything is New... (salvé Álvaro Covões!)

18 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Estou cá desconfiado que apesar de não haver pão querem-nos dar circo, resta saber como é que muita gente vai fazer para entrar na tenda ou tendas!

C*inderela disse...

Já que estamos em crise o pessoal decidiu "dar" música para nos animar! LOL.

Bom Ano. Bjokas

Jade disse...

Pois, haja dinheiro! Mas admitamos que o Covões está em grande!

Dudu disse...

DEPECHE MODE chamam por mim.

Cátia Gomes disse...

Para mim pode ser RAMMSTEIN, IRON MAIDEN, MUSE, DEPECHE MODE e KINGS OF LEON. Mas cheira-me que não vou é a nenhum.

Gata disse...

Há crise, há depressão e haja alienação!
Beijinhos, bom domingo!

S* disse...

Um grande ano a nível de concertos.

teardrop disse...

Calha sempre assim, parece que os concertos bons calham sempre no mesmo ano. 2011 foi assim, o ano passado fui apenas a 1, mas este ano já tenho uns 4 a que gostava de ir... vamos ver!

SuperSónica disse...

Há crise, há crise mas os concertos estão cheios e eu cá não vou perder Bon Jovi!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: mon cher, o Albert Schweitzer disse, e com razão!, "there are two means of refuge
from the miseries of life: music and cats" :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: alguém disse, e eu concordo, "music is my escape from reality"...

BOM ANO para ti também!
Bjinhauuu!!!

GATA disse...

HIERRA: haja dinheiro, logo haja trabalho, logo haja saúde... e alegria!

GATA disse...

DUDU: ..."reach out and touch faith!" :-)

GATA disse...

CÁTIA GOMES: então para mim pode ser MUSE, BON JOVI, DEPECHE MODE e KINGS OF LEON... e, com sorte, irei a algum concerto!

GATA disse...

GATA: um pouco de diversão para alienar a depressão!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

S*: bem, um grande meio ano, porque a lista é referente apenas ao primeiro semestre...!

GATA disse...

TEARDROP: ultimamente, vou a 2 ou 3 por ano, mas em tempos fui a 20 ou 30 por ano, depois entrei em modo 'repetição' e depois entrei em modo 'redução'...

GATA disse...

SUPERSÓNICA: é verdade... então os festivais é uma festa!

...não vais perder os ou o Bon Jovi?! :-)